Das suas mãos caiu o diário de Stella sobre a mesa, juntamente com a imponente espingarda que carregava consigo. Ele folheou o livro novamente até encontrar a página que lhe interessava: "Após Stolas morrer, não estarei mais aqui para os deixar terminar o serviço..."
- Fizzarolli vai adorar saber disto - disse Striker com um sorriso malicioso no rosto.
Com o diário em mãos, Striker pensou nas possibilidades que aquelas palavras traziam. Ele sabia que isso poderia ser uma vantagem valiosa nas suas negociações com Fizzarolli. Guardando o diário consigo, Striker preparava-se para sair do beco sombrio e seguiu o seu caminho.
Até que, uma sombra sorrateira emergiu no beco. Era Stella, com um ar sarcástico pintado no rosto. Com passos silenciosos, ela aproximou-se de Striker, cravando-lhe violentamente uma faca nas costas. Um sorriso irônico adornava seus lábios.
- Filho da putinha...devias ter ficado no teu canto, e não tentar te meter na minha vida - murmurou Stella, enquanto a faca penetrava mais a fundo a carne de Stricker.
Striker tentou articular palavras, mas o sangue que se acumulava na sua garganta não o deixava soltar nenhum som sem ser barulhoso de desespero.
- Shhh shh shh, caladinho, senão ainda te ouvem, não queremos causar nenhum escândalo, certo? - disse Stella, com um tom sarcástico, enquanto mantinha Stricker sob controle.
Mal terminou de proferir estas palavras, retirou violentamente a faca que estava cravada nas costas de Stricker e desferiu golpes rápidos em seu pescoço. A lâmina cortava o ar com precisão, mergulhando em seu corpo e alma. Não demorou muito até que a luz nos olhos de Stricker apagou-se por completo.
Stella estava rodeada de sangue, uma testemunha silenciosa da sua determinação. Ela limpa a faca nas roupas de Stricker, deixando para trás um corpo sem vida no beco sombrio. Um sorriso frio pairava no rosto dela, enquanto ela se afastava com o diário debaixo do seu braço, desvanecendo-se nas sombras como se nunca estivesse lá. O segredo estava seguro, mas o jogo continuava.O castelo estava envolto em silêncio quando Stolas e Blitz perceberam que algo estava errado...não tinham notícias dele há algum tempo. Eles sentiam que algo estava errado, mas não tinham ideia do que realmente havia acontecido. A inquietude pairava no ar enquanto discutiam a situação.
- Blitz, Stricker está desaparecido. Não o vejo desde aquela conversa estranha na rua. - Stolas franziu o cenho, preocupado com a falta de notícias de Stricker.
Blitz compartilhava da mesma preocupação. - Também reparei nisso. Ele pode ter os seus métodos peculiares, mas não é do feitio dele desaparecer sem nos avisar.
Blitz ponderou sobre a situação, sentindo o peso da incerteza pairando sobre eles. Ele coçou a cabeça, expressando a sua perplexidade.
- Concordo, Stolas. Stricker é estranho, mas ele nunca foi do tipo que desaparece sem avisar. Nós tínhamos um acordo! Algo não está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de penas e Lâminas carmesins
Fiksi PenggemarEm um inferno distorcido e sombrio, onde segredos são moeda corrente e almas são trocadas como mercadorias, Blitz, um habilidoso IMP, é convocado para realizar um trabalho que abalaria os alicerces do submundo demoníaco: assassinar o príncipe dos de...