Fomos- nos conhecendo melhor... Apesar de ter falado mais com Liam, Melody, Daisy e Niall, o resto também era bastante simpático, à excepção de Jessy que não trocou uma única palavra comigo.
- Bem malta eu vou indo... - digo
- Oh... Não ficas para o almoço? - Daisy pergunta
- Disse que ia almoçar a casa da minha avó... - forma se um sorriso triste no meu rosto
- Então avisa já que não vais jantar! - Liam diz me
- Eu aviso! - digo a sorrir
- Eu vou contigo, preciso de fazer umas coisas... - Niall diz pegando na sua toalha
- Vamos então, até logo! - eles despedem se de mim e nós vamos andando
- Então... O que achaste das pessoas? - Niall pergunta ao fim de um tempo em silêncio
- São todos muito simpáticos!- menos a Jessy. Penso, mas não digo nada.- Obrigada por mos teres apresentado! Achas que eles não se importaram de eu me juntar ao grupo?
- Eu importei me um bocado... És uma beca nerd...- ele diz e eu bato lhe no braço sem força
- E tu és um parvo! Até parece que se achasses isso tinhas dito para eu me juntar a vocês...- digo na brincadeira
- Claro que tinha... Até porque eu sugiro a toda a gente para se juntar ao meu grupo! - ele diz a rir
- Hum Hum vou fingir que acredito!
- Acredita no quiseres...
- Bem... Parece que chegamos!- vejo a casa mesmo ali
- Qual é a tua? A nossa é naquela rua... - diz apontando para outra rua
- É aquela ali ao fundo. - aponto e dirigimos nos para lá. - Não é muito grande...
- A nossa também não, mas chega! Temos dois quartos com beliches, uma sala com cozinha inserida, casa de banho claro... e um pequeno jardim.
- É mais ou menos como a da minha avó. Vemos- nos logo? - digo quando estamos mesmo ao pé do portão
- Sim... Encontramos- nos na praia depois de almoço?
- Combinado! - dou lhe um pequeno abraço e ele aperta me forte - Obrigada por tudo Niall. - digo e depois ando rápido para dentro de casa
(...)
Estou a caminho da praia. No almoço contei à minha avó que conheci um grupo de rapazes e raparigas e ela ficou muito contente por mim. Eu estou realmente entusiasmada com esta ideia! É muito melhor do que passar os dias sempre sozinha... Outra coisa que me despertou imensa curiosidade foram os planos do Harry. Que planos serão esses? Mal posso esperar...
Assim que chego à praia, vejo-os no mesmo sítio que estavam de manhã, mas com: coletes de salva vidas?!
- Olá Meghan! Toma o teu colete! - Liam estende-mo
- O que vamos fazer com eles? - pergunto enquanto dispo a roupa que tinha e fico só com o triquini
- Vamos andar de barco! Sabes aqueles que levam as pessoas presas no ar e o barco os puxa? Eu não sei explicar bem, porque nunca andei, mas parece ser tão fixe! - a Daisy quase grita, está realmente entusiasmada, agarrada à irmã.
- Não lhe ligues, é entusiasmo a mais... - a Mellody diz me a rir enquanto sobe para as cavalitas do Louis e eu riu-me também
- Mas Melody, não estão ondas a mais para andarmos de barco?
- Chama-me Mel por favor! - Oh sim não me posso esquecer...
- Mas a piada são as ondas a mais! - Louis diz enquanto a carrega às cavalitas
- Vou tentar lembrar me Mel! Então vamos a isso!
- Eu conduzo! - Harry diz e saltamos todos para dentro do barco
As primeiras a ir lá em cima foram as gémeas. Estavam ambas super entusiasmadas... Enquanto isso, o barco subia e descia, aos solavancos, vezes demais para as que eu acho que seriam adequadas. E isso nos primeiros minutos foi engraçado. Depois começou a provocar enjoos.
- Estás bem? - Niall vem se sentar ao pé de mim no barco
- Sabes aquela sensação que não é querer vomitar mas muito má disposição?
- Sei! Nada agradável...
- É mais ou menos isso que estou a sentir agora.
- Queres que peça ao Harry para ir um pouco mais devagar?
- Não é preciso! - digo mas ele já estava a pedir
- Vamos parar um pouco! Também já estou a enjoar... - Harry diz sentando se
- Obrigada Harry! Obrigada Niall! - digo
Estávamos divididos, as gémeas conversavam numa bóia que tínhamos trazido atrelada ao barco. Liam estava a apanhar sol, a Mel e o Louis conversavam baixinho enquanto estavam deitados abraçados, o Harry descansava e eu e o Niall olhávamos para o mar a apreciar o pouco movimento do barco.
- E que tal um mergulho? - Niall pergunta
- Bora! - pomos nos de pé na borda do barco- Aos três saltamos!
- Um, dois, três... - Empurro Niall aos três para dentro de água e fico bem seca no barco, rindo- me dele quando vem à superfície com uma cara chateada.
Do nada ele começa a sorrir e eu não percebo porquê. Só percebo quando sinto alguém a empurrar-me e caio também dentro de água.
- Está gelada! Quem foi o estúpido que me empurrou?
- Fui eu boneca! Bem feita... - Harry estende se ao sol e deita me a língua de fora
- Que parvo Harry!
- Mas não penses que não me vou vingar... - Niall diz a rir
- Já não me podes fazer nada, já estou coberta de água!
- Isso é o que tu pensas... - ele diz e na minha cabeça forma-se uma lista de coisas que ele me podia fazer.
Continuamos a falar e depois acabo por sair. Seco-me na toalha e sento-me. Quando me seco, Niall sai de água também. Penso que ele me vem molhar mas ele dirige-se para a sua toalha e seca-se também. Ufa! Deve-se ter esquecido...
Levanto-me pronta para ir ter com Harry, mas Niall mete-se à minha frente e pega-me tipo saco de batatas. Não percebi logo o que ele ia fazer mas depois tornou se óbvio... Vai atirar- me para a água. Tarde demais!
Agora encontro-me de cabeça para baixo, enquanto grito para ele me por no chão e lhe bato no rabo e nas costas. Como tenho muito menos força que ele, isso não adianta nada e ele atira-me para a água. Faço uma grande chapa mas com o colete não foi assim tão mau.
- Vais pagá-las! - digo e todos riem incluindo eu
Aí vai vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean (Niall Horan FanFiction)
FanfictionNiall Fanfiction. Acabaram as aulas e Meghan vai contrariada passar umas férias a casa da sua avó. Mas as ferias que pareciam aborrecidas acabam por se tornar uma verdadeira aventura! Será que Meghan vai deixar de ser a solteira do seu grupo? E quan...