Como é óbvio não consegui ir muito longe, mas consegui controlar a vontade que tinha de deitar tudo para fora. Meti logo uma pastilha na boca para me distrair estando sobretudo, bastante tonta e com a cabeça a latejar. Deixei-me cair no chão e vejo Louis, Niall e a Mel a virem ter comigo.
- Ah estás aqui! Estás bem?- Louis pergunta-me preocupado
- Mais ou menos...- tento levantar-me mas não tenho forças
- Anda para as minhas cavalitas! Eu levo-te a casa. - Niall oferece-se e eu não tenho como recusar
- Eu ajudo. - a Mel ajuda-me a subir
- Obrigada aos três... Enjoo um bocado nestas coisas!
- Que azar... Queres que nós vamos também com vocês?- ela pergunta simpática como sempre
- Deixa os ir Mel. Eles têm de conversar... - Louis diz...temos?!
- As melhoras então! - Mel diz e eles afastam-se acenando
Agarro-me bem às costas dele porque sei o quão desconfortável é ter alguém agarrado ao pescoço, quando a levamos às cavalitas. Até nos afastarmos da música, não dizemos palavra mas depois ele parece chateado quando fala.
- Eu avisei-te que não devias ter bebido. -já nem me lembrava disso, apenas daquelas voltas sem fim. Atiro a pastilha para o chão já me sentindo melhor.
- O problema não foi da bebida Niall, foi andamos às voltinhas ok?
- Meghan, se tu ainda não percebeste, eu explico te que ficaste mal disposta porque beb... -ele ia continuar mas eu interrompo
- E o que queres que eu faça agora? Eu quero viver a vida Niall! Tu próprio também o fazes qual é o mal de eu querer ser uma adolescente normal?!- e já não dá para estarmos a falar enquanto ele me carrega. Forço-me para tocar com os pés no chão e ponho-me à sua frente. A minha cabeça doí me pelo esforço que fiz ao elevar a voz.
- Desculpa se me preocupo com uma miúda que conheci à dois dias e que não me saí da cabeça! - ele atira como se estivesse chateado
Não me saí da cabeça? Eu? Eu não lhe saio da cabeça? O meu peito baixa e sobe rapidamente ... Tento pensar em algo para dizer mas não me ocorre nada.
Sem eu estar à espera, ele coloca as suas mãos no meu rosto puxando-me para si e os nossos lábios conectam-se. Não correspondo logo, devido à surpresa mas depois a sua língua invade a minha boca desesperadamente. As minhas mãos agarram timidamente a sua blusa e puxo-o o mais que consigo para mim.
Os seus lábios puxam os meus suavemente para terminar o beijo e a sinto a sua respiração acelerada na minha boca. Não abro os olhos. Não sei o que fazer quando os abrir. E se tudo não passar de um sonho?
- Meghan... Eu...
- Não precisas de dizer nada.- digo baixo
Não quero que ele diga nada. Eu não sei o que lhe ei de dizer. Ficamos apenas abraçados como se nada mais existisse. Sinto-me segura e tranquila... E tudo o que aconteceu à uns meros minutos parece distante.
(...)
Acordo com o sol a bater-me na cara. Sinto-me melhor que no dia anterior... Estou no meu quarto, em casa da minha avó. Niall trouxe-me ontem depois de algum tempo, não falamos no caminho, ele disse me só que se eu precisasse de alguma coisa era só dizer. Depois deu-me um beijo na testa e afastou-se.
Não sei o que pensar de tudo aquilo.
Gosto de estar com ele. Gostei do beijo que trocamos e dos momentos que embora poucos já passamos... Mas o que ei de pensar disto? Disto, de nós...? Se é que existe... Tudo ainda é novo para mim.
Levanto-me e visto um bikini. Não perguntei mas eles hoje também devem ir à praia de manhã. Visto uma parte de baixo preta e uma de cima cor de rosa em tira. Por cima um macacão e faço uma trança no cabelo.
Desço e vejo a minha avó a fazer o pequeno almoço.
- Ontem não te ouvi chegar querida... Chegaste muito tarde?
- Estive com uns amigos na feira até tarde... Desculpa a demora.
- Não tem problema mas para a próxima diz-me a que horas chegas. Hoje vens almoçar?
- Penso que sim...
Falámos mais um pouco e depois meto-me a caminho. Assim que cheguei deitei-me na toalha e devo ter adormecido, pois só me lembro de acordar com um corpo em cima de mim.
- Saí daqui... Deixa-me dormir! - digo/resmungo
- Só se te atirares comigo para dentro de água! - era o Harry
- Hum não sei se quero...
- Anda, vá!- levantei-me e corri para a água, seguida pelos outros
- Está ótima! - digo quando venho ao de cima
- Se está... - a Daisy fala- Hoje o que vamos fazer?
Estávamos todos dentro de água a nadar de um lado para o outro.
- Hoje vamos ficar por aqui... Pensei que talvez pudéssemos fazer aqueles jogos do género verdade ou consequência... O que vos parece?
- Nãooo... - quase todos dizem, eu nem me importava mas pronto!
- Pronto ok, escolham vocês hoje! Amanhã vamos a um parque aquático! Há um aqui perto. - Harry fala
- Vamos a pé então? - Niall pergunta e lembro-me do que aconteceu ontem. Tento não olhar diretamente para ele
- Sim acho que sim... - Liam diz olhando para Harry e este concorda
- Eu vou bronzear-me. - Jessy diz e sai de água
- Bom dia Meghan! - Niall passa um dos seus braços à volta da minha cintura e a sua mão pousa na minha barriga causando me arrepios... mas ninguém se apercebe uma vez que estamos dentro de água e ele fala baixo. Dá me um beijo perto da orelha que me deixa arrepiada
- Bom dia... - digo um pouco envergonhada, as memórias de ontem passam-me pela mente
- Não me vinhas dizer nada? - ele parece um pouco desiludido
- Vinha... Mas é estranho... Tu sabes...
- Não acho estranho. - ele vira-me para si e o meu coração bate mais rápido com a proximidade
- Não vêm? - Liam pergunta nos e nós viramos a cabeça
- Vamos ficar aqui... - ele diz
- Hum... Ok, divirtam-se! - ele diz a rir e eu só fico mais envergonhada
Niall também se ri e eu tapo a cara. Um vício que sempre tive...
- Podemos falar?
- Não estamos já a falar? - digo, eu sei, devo parecer uma aziada mas agora já está dito
- Que humor... Bem, talvez seja melhor falarmos mais tarde!- ele larga-me e prepara-se para sair
- Niall espera! Desculpa... Estou só um pouco... Envergonhada? Isto é estranho para mim tenta perceber!
- O que aconteceu é estranho para ti?
- Não é isso... É como agir acho eu...
- Falamos depois então. - ele saí
Mergulho como se isso fosse deixar na água toda a insegurança que sinto e depois venho ao de cima. O que é que eu faço?
------------
Oioi estou a gostar imenso de escreveresta fic,
espero que vocês
estejam a gostar de lê-la!
Ly girls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean (Niall Horan FanFiction)
FanfictionNiall Fanfiction. Acabaram as aulas e Meghan vai contrariada passar umas férias a casa da sua avó. Mas as ferias que pareciam aborrecidas acabam por se tornar uma verdadeira aventura! Será que Meghan vai deixar de ser a solteira do seu grupo? E quan...