Capítulo 8

460 42 8
                                    

Volto para a toalha onde encontro apenas a Mel. Os outros acho que foram comprar gelados mas não devem demorar... Deito-me de barriga para cima e sorriu-lhe ligeiramente.

- Está tudo bem Meghan?- ela pergunta preocupada

- Mais ou menos... - teria dito que sim se fosse outra pessoa, mas sinto que posso confiar na Mel e eu estou a precisar de falar com alguém do sexo feminino!

- Tem alguma coisa a ver com aquela conversa de ontem?- Não digo logo que sim e ela completa -Não me queria estar a meter mas, se precisares de desabafar...

- Sim. Sim, tem a ver e eu estou a precisar de falar com alguém...

- Força! Desculpa a pergunta mas tu e o Niall... Vocês... Têm alguma coisa?- ela fala baixo e ata o seu cabelo louro num rabo de cavalo

- Nós... Beijamos nos ontem....

- Oh... Que bom! E agora? Tu gostas dele?

- Agora não sei... Mas eu... Eu não sei se gosto dele ou não, sabes? Faz me sentir diferente mas nós mal nos conhecemos... Como posso gostar de uma pessoa que conheci à uns dias?

- Às vezes nem são preciso dias... Sabes, isso também já me aconteceu. - ela faz uma pausa enquanto olha para mim. Daquelas pausas que nós fazemos, quando estamos a decidir se contamos uma coisa pessoal ou não.- Assim que o vi na escola juro que me apaixonei. Trocamos um olhar e desde aí sempre que passava por ele no corredor procurava olhar para os seus olhos. Passaram se dias nisto até que um dia por acaso começamos a falar. E logo a seguir a namorar. Foi muito rápido... Mal nos conhecíamos mas o sentimento estava lá.

- Wow isso parece uma daquelas histórias dos filmes... Comigo é um pouco diferente!

- Meghan, pode ser diferente mas já pensaste que podes estar a perder a pessoa que realmente te faz feliz se o deixares escapar?

- Isso pode sempre acontecer...

- Não se tu não lhe deres motivos para se afastar. Notasse à distância que ele gosta de ti... E tu dele! E lá no fundo, tu sabes disso... Talvez ainda não tenhas é admitido a ti própria. Temos sempre medo de nos magoar...

Começo a ouvi-los a chegar às toalhas e faço-lhe sinal com os olhos.

- Obrigada Mel! - sorriu-lhe

- Não me tens de agradecer... Pensa no que eu te disse ok? Alguma coisa estou aqui! - ela diz-me baixo e em seguida volta a fechar os olhos e a deitar-se na toalha

Niall olha para mim e depois deita-se na sua toalha, que está ao meu lado. Será que devo mesmo ir falar com ele?

- Então hoje vamos mesmo ficar aqui sem fazer nada é? - a Daisy diz aborrecida

- Parece que sim mana... - Jessy fala

- Eu e a Mel vamos dar uma volta, vocês vão ficar aqui até quando? Só para saber se levamos as coisas ou não... - Louis diz já levantado de mão dada com Mel

- Mais um bocado... Vão demorar muito? - Niall pergunta

- Não sei. Nós levamos as coisas então! - ele diz e ela vem buscar as dela que estão ao meu lado

- Não te esqueças do que eu te disse... - ela diz me discretamente e eu digo que sim e para ela ter juízo

- Niall podemos falar? - digo lhe num momento de coragem, suou tão rápido e baixo que acho que ele não ouviu

- Agora já podemos falar é?- pelos vistos ouviu

- Se tu quiseres... - ele levanta-se e eu também

- Nós já voltamos, até já!- só Liam responde, os outros já estavam a passar pelas brasas

- Até já!

Começamos a andar calmamente para o lado contrário ao que Mel e o Louis foram, não deve querer cruzar se com ninguém... A areia está quente e aquece demasiado os meus pés.

- Podemos ficar aqui? A areia está tão quente!

- Claro... Vamos para aqui! - ele puxa-me para uma zona à sombra pelas rochas e senta-se olhando para o mar e eu sigo-lhe o exemplo

- Querias falar comigo... - ele diz ao fim de um tempo em silêncio

- Queria... Eu... O que é que sentiste ontem?

- Ontem? Queres dizer... Quando te beijei?

- Sim...

- Eu não preciso de te dizer o que eu senti ontem para te explicar porque eu quero voltar a fazê-lo hoje pois não?- Ow está foi querida!

- Se eu te perguntei... Vamos ficar assim?

- Assim como?

- Como estamos... O que é isto? Somos amigos? Somos...? - queria dizer mas não acabo a frase. Esta conversa não está a ser fácil!

- Queres mesmo que eu responda?- ele diz virando-se para mim

Rapidamente o seu corpo sobrepõe se ao meu na areia e as suas mãos vão para cada lado da minha cabeça. Ele aproxima o seu rosto do meu e o meu batimento cardíaco aumenta. Espero que ele me beije mas ele não o faz.

- Beija-me. - não é um pedido, é uma ordem e eu não podia fazê-la mais rápido

Beijei o levemente enquanto os nossos lábios e línguas se mexiam em sintonia. Ele aprofunda mais o beijo explorando mais a minha boca com a sua língua. Niall prende o meu lábio inferior com os seus dentes e puxa-o levemente.

- Diz-me o que queres que eu seja...

- Que sejas meu. - As palavras saiem me da boca e eu tapo a sentindo as minhas bochechas a queimar

- Estás tão corada... - ele ri, o que se passa comigo? Eu nunca coro. Nunca!

- Eu nunca coro... - digo envergonhada

- Parece que não foi o que aconteceu... Prometo que não conto a ninguém que coraste por dizeres que querias que fosse teu.

- Estás a fazer de propósito para eu ficar mais vermelha... Para!

- Só se pedires com jeitinho. - ele faz uma cara amorosa

- Paras por favor? - digo a rir

- Hum Hum... - ele diz e dá me um último beijo na face antes de nos levantarmos cheios de areia

- Vamos eles devem estar à nossa espera para o almoço.

------------
Oiii

Quero agradecer todos os comentários, votos e leituras que tenho recebido!

Muito obrigada meninas!

Não sabem o quanto isto é importante para mim!

Ly girls <3

Ocean (Niall Horan FanFiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora