Estamos descalços a passear pela areia molhada. Sinto-me tão bem aqui. Junto do Oceano. Apenas se ouve o som das ondas a bater na areia. Sentamos nos um pouco mais atrás para não levarmos com a água.
Durante um tempo não dizemos nada. Não sinto necessidade de meter conversa. E ele também não parece ter mas acabo por dizer.
- Acho que nunca me senti tão bem num sítio como aqui.
- Este sítio é tão calmo. Acho que adormecia se tentasse.
- Digo o mesmo. - apesar de não ter a certeza se conseguiria dormir... Especialmente sem tenda
- Queres jogar ao jogo das vinte perguntas?
- Porque te lembras te de isso agora? Algo que me queiras perguntar em especial?
- É simplesmente para nos conhecermos melhor...
- Pode ser... Quem começa? - digo um pouco receosa
- Começo eu. Cor favorita?
- Azul .
- Verde e azul.
- Restaurante favorito?- digo
- Nando's.
- Restaurante mesmo não tenho mas adoro Sturbuck's .
- Filme favorito? - ele diz
- Culpa é das Estrelas.
- Busca implacável.
- Livro favorito?
- Hum... Isso é difícil! - ele diz e eu riu-me
- Hunger Games.
- Quantos namorados já tiveste? - ele pergunta. Eu sabia que as perguntas vinham para este lado...
- Dois...
- Cinco. - bem, pensei que tivesse tido mais!
- O que te atrai mais numa rapariga?
- Personalidade e os olhos.
- Num rapaz para mim... Maneira de ser e sorriso.
- Um desejo.
- Entrar na Universidade que queria.
- Fazer feliz a pessoa que amo.
Continuamos a perguntar coisas um ao outro, já só nos faltavam duas perguntas...estava a ser divertido.
- Momento mais escaldante que tiveste? - ele pergunta. Não acredito que ele me perguntou isto. Não me consigo lembrar de ter com outro rapaz algum momento escaldante. Os namorados que tive não tivemos nada de sério. O que diria agora? Ele ia perceber se não dissesse nada que nunca tinha tido nada muito íntimo com alguém... Tinha de inventar qualquer coisa ou então ele perceberia.
Sinto as minhas bochechas a aquecer e bato-me mentalmente por estar a corar. Isto não é nada meu. Eu nunca coro. O que se passa comigo?
- Eu... - tento inventar qualquer coisa
O que aconteceu a seguir desenrolou-se numa fação de segundos.
Ele percebe e aproxima-se perigosamente de mim. Os seus lábios suaves raspam nos meus e posso jurar que consigo ouvir o meu coração a bater mais forte.
- Deixa-me dar-te um momento assim... - ele sussurra no meu ouvido e morde levemente o lóbulo da minha orelha.
A sua mão vai para dentro da minha blusa e ele puxa-me para si. As minhas mãos voam para o seu cabelo. Os seus olhos fixam os meus com intensidade e beijo-o. Ele aprofunda o beijo e ficamos ali uma eternidade. Beijos desesperados e que me deixaram sem fôlego.
Quando nos separamos ele leva a sua mão à minha cara e acaricia- a.
- Eu não quero esconder o que sinto Meg... E quero aproveitar o tempo contigo... Eu quero que sejas minha percebes?
- Eu também quero. - consigo dizer. Quero mesmo.
- Posso gastar a minha última pergunta?
- Podes... - digo ainda um pouco embaraçada pelo que aconteceu.- Pensa bem... É a última!
- Acho que não poderia pensar melhor... Meg, queres ser minha namorada? - ele pergunta e segura a minha mão
Aproximo os meus lábios dos seus e beijo-o demoradamente.
- Isto responde á tua pergunta? - pergunto com um sorriso estampado no rosto
- Gosto mesmo de ti sabes?
Sussurro "eu também" e abraço-o forte enquanto olhamos para o mar agora escuro devido à noite e trocamos alguns beijos.
--------
Tudo bem meninas?
Espero que estejam a gostar!!!!
Está muito in love...
Dêem sugestões
Ly girls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean (Niall Horan FanFiction)
FanficNiall Fanfiction. Acabaram as aulas e Meghan vai contrariada passar umas férias a casa da sua avó. Mas as ferias que pareciam aborrecidas acabam por se tornar uma verdadeira aventura! Será que Meghan vai deixar de ser a solteira do seu grupo? E quan...