Ao fim de um bocado levantamos nos de mãos dadas e fizemos o caminho de volta ao restaurante, descalços. Enquanto isso ele dizia coisas que me faziam rir.
Estávamos quase a chegar a casa da minha avó quando me lembrei que ainda não lhe tinha perguntado o porque de ele ter vindo a minha casa.
- Niall? Hoje, quando vieste a minha casa, não foi para saber se eu precisava de alguma coisa pois não?
- Simplesmente queria falar contigo... Tinha a impressão que estavas chateada comigo e não queria ficar chateada com a minha princesa. - ele diz
- Engraçado... Tive a mesma impressão mas de ti... Também não queria ficar assim contigo príncipe.
Ele dá me um beijo e um sorriso abre-se na minha cara. Estou tão feliz!
- Chegamos! Amanhã encontramos-nos na praia? - pergunto
- Claro! Quando chegares contamos-lhes de nós...
- Combinado... - dou lhe um abraço e depois ele dá um passo para se afastar. Eu ia reclamar porque ele não me deu um beijo quando ele fala
- Ah e Meg... Eu percebi aquele truque das mãos! - mesmo estando escuro consigo vê-lo a piscar o olho. Porra, afinal sempre reparou. Que se lixe!
- Sabes? Também percebi o teu "jogo das vinte perguntas"...
- Acho que não somos assim tão bons nesses truques... - ele diz e aproxima-se de mim
- Hum talvez não... - sussurro
- Mas somos bons em coisas melhores.- ele sussurra sedutoramente e beija-me. - Até amanhã amor.
- Até amanhã. - dou-lhe um último beijo e depois destranço a porta e entro.
Subo para o quarto, sem fazer muito barulho, para não acordar a minha avó que já chegou e já deve estar a dormir. Visto o pijama e tiro a maquiagem. Deito-me na cama e fecho os olhos.
Ainda nem acredito que eu e o Niall namoramos. Eu gosto realmente dele. Só não tinha a certeza se ele gostava de mim. Assim que ele me pediu em namoro não tive a mínima dúvida que a minha resposta seria sim.
Mas agora, aqui sozinha as dúvidas começam a surgir. Eu não vivo aqui. Vivo muito longe e ele também não é de cá. Estamos cá de férias. Não me posso esquecer disso. E eu só estarei aqui apenas durante um mês. E se eu me apegar demasiado a ele?
Quando os meus pais chegarem, eu terei de regressar, e se depois não conseguirmos manter a relação? Ou se nos estamos a precipitar? Eu não o conheço assim à tanto tempo... Nem a ele nem aos outros.
Decido guardar estes pensamentos numa caixinha onde não voltarei a abrir tão cedo. Estou bem agora, e algo dentro de mim me diz que devo aproveitar e não pensar no amanhã. É isso que vou fazer.
(...)
Assim que chego à praia de manhã vejo-os a estender as toalhas e ando mais rápido. Mal posso esperar por contar à Mel que nós andamos. Ela tem sido tão boa amiga...
- Olá pessoal! - digo a todos e eles retribuem. Cumprimento todos com um beijo na bochecha menos o Niall que deixei para o fim de propósito.
- Eu e a Meghan temos uma coisa para vos dizer... - Niall diz e todos olham para nós os dois que temos as mãos juntas
- Finalmente! - a Mel corre para mim e abraça-me e os rapazes fazem moche ao Niall.
A Daisy e a Jessy dão me os parabéns e ao Niall também e em seguida os rapazes abraçam-me todos ao mesmo tempo. Ainda não percebi como é que estas cabeças lentas perceberam que nós andamos tão rápido. Nem foi preciso dizer nada...
- É que eu estava a ver que ia ter de dar um empurrãozinho! - o Liam diz a rir
- Já somos dois Liam! - a Mel diz
- Vá agora um beijo! - a Daisy diz contente
- Beijo! Beijo! - todos gritaram
Niall agarra-me pela cintura e eu cruzo as minhas mãos atrás do seu pescoço. Ele beija-me e tenho plena noção de que estão todos a olhar para nós mas não me importo.
Quando nos separamos ele beija-me a testa e eu sorriu-lhe.
- Isto daqui a nada é só marmelanço lá em casa. Já temos o Louis e a Mel a fazerem coisas impróprias... Agora mais estes dois... Daqui a nada é ali a Daisy e o... - o Harry e a dizer mas a Jessy começa-lhe a dar com o chinelo que tinha calçado no pé. Confesso que foi uma cena engraçada
- Está mas é calado! - as gémeas dizem ao mesmo tempo
- Só aviso que o sofá ninguém ocupa! - o Harry levanta os braços no ar e todos nos rimos
- Está descansado Harry, que podes ficar com o sofá à vontade! - o Louis diz abraçando a Mel por trás
- Melhor assim. Bem, hoje tinha planeado irmos apanhar umas ondas quem quer? - o Harry diz
Todos concordamos. Fomos ao clube náutico da praia e depois de alogarmos pranchas e fatos fomos para água que estava bastante agitada.
Uma vez que eu nunca tinha surfado, ao principio não correu lá muito bem. Mas depois apanhei-lhe o jeito e até foi divertido... Menos a parte em que ia levando com a minha prancha em cima... mas passando à frente. O dia passou rápido, à tarde estivemos a surfar também e depois de ter estado a namoriscar um pouco com Niall vim para casa.
Olhei para o calendário que a minha avó tinha na cozinha e vi que já tinha passado uma semana desde que aqui cheguei.
Uma semana?! Está a passar rápido de mais...
-------------------
Como estão?
Tudo bem!
Espero q estejam a gostar...
Ly girls <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean (Niall Horan FanFiction)
FanfictionNiall Fanfiction. Acabaram as aulas e Meghan vai contrariada passar umas férias a casa da sua avó. Mas as ferias que pareciam aborrecidas acabam por se tornar uma verdadeira aventura! Será que Meghan vai deixar de ser a solteira do seu grupo? E quan...