Capítulo 16

412 40 5
                                    

#Pov.Meghan

Acordo com a luz do quarto. Fecho os olhos com força para tentar adormecer mas é em vão. Niall agarra-me contra o seu peito e as suas pernas entrelaçam-se nas minhas. Espera! Niall? Levanto a cabeça para ver onde estou e sinto a cabeça a latejar. Devo ter bebido demais ontem à noite. A cabeça dói me para caraças.

Estou no quarto deles... Mais propriamente na cama da Jessy... Que é debaixo da do Niall. No outro beliche, também na cama de baixo, vejo o Liam e a Daisy... O que se passará entre aqueles dois?

Dou um beijo na bochecha de Niall e saiu da cama com cuidado para não o acordar. Tenho vestida uma T-shirt larga e por baixo a roupa interior que trazia... Não me lembro de a ter vestido... Mas pensando bem não me lembro de quase nada da noite anterior. Sinto-me um pouco mal com isso. Foi a primeira noite que eu e Niall dormimos juntos e eu nem me lembro!

E provavelmente ninguém se lembrou de dizer nada à minha avó! Se ela der conta da minha falta vai ficar preocupada... Tenho de me arranjar e ir a sua casa!

A cabeça dói me só de pensar nisso. Saiu do quarto com cuidado e vou até à sala para procurar o meu telemóvel. No sofá vejo a Jessy. Ignoro o facto de não nos darmos muito bem e pergunto:

- Bom dia! Viste o meu telemóvel?

- Bom dia! Não... Cheguei à pouco a casa... Fui buscar o almoço... Temos de os acordar!

- Almoço? Mas que horas são?- pergunto preocupada

- Já passa das duas horas. Vocês devem estar todos muito mal para dormirem até tão tarde! - ela diz e sorri-me ligeiramente

- Pensava que ainda era mais cedo... A mim dói me um bocado a cabeça...

- Tenho ali um comprimido para isso. Ficas melhor. Vem. - ela levanta-se e eu sigo atrás dela

Chegamos à cozinha e ela vai a um armário onde estão várias caixas de medicamentos. Ela tira um comprimido e enche-me um copo com água. Estende-mos e eu pego.

- Vai te ajudar... É o que costumo tomar.

-Obrigada! - digo depois de tomar o comprimido

- Não tens de quê! - ela sorri - Eu sei que nós não nos damos assim muito bem... E que a culpa disso é minha... Não fui propriamente simpática contigo no início...

- Eu também te julguei sem conhecer... A culpa foi das duas...

- Talvez um pouco. Se precisares de alguma coisa podes contar comigo ok?

- A mesma coisa para ti! - digo e ela sorri

- Vá agora vamos acordar o resto das pessoas para irmos comer!

- Eu tenho de encontrar o meu telemóvel e as minhas roupas... Depois preciso de ir para casa. A minha avó já deve estar preocupada.

Vou até ao quarto de Niall e deito-me em cima dele. Encho-o de beijos e ele quando percebe sorri-me.

- Bom dia princesa! - ele diz me com uma voz rouca devido ao sono

- Bom dia dorminhoco! - beijamo-nos ao de leve, apenas lábios

- Que tal a primeira ressaca? - ele goza

- Tou com um bocado de dores de cabeça... Bebi muito?

- Um bocado... Se soubesses as porcarias que tu e a Mel diziam pelo caminho... - ele ri-se e eu bato-lhe no braço sem força

- Prefiro nem saber... Foi assim tão mau?

- Eu, o Louis e vocês as duas tivemos uns bons momentos de riso... - ele ri

- Fiz alguma figura?

- Isso agora...

- Epah Niall! Porque não me impediste? - digo na brincadeira

- Teve a sua piada... Mas está descansada que não te deixei fazer nada de estúpido.

- Acho bem... Olha, sabes das minhas coisas? Telemóvel e roupa?

- A que tu trazias vestida deve estar no chão... A que tinhas à tarde deve estar no outro quarto... O telemóvel está na tua mala.

- Hum... Pois... E onde está a minha mala?

- Na cama de cima.

- Ok obrigada! Vou me despachar! Preciso de ir para casa... Não avisei que não dormia em casa... Na verdade nem me lembro de ter aceitado ficar aqui! - resmungo

- Acredita que no estado em que estavas não tinha sido bom ires para casa...

-Muito mais descansada! - ironizo- Até já! Vê se te despachas, o almoço já está cá!

Procuro primeiro a roupa da noite anterior, que como o Niall disse, estava no chão. Na cama de cima está a minha mala e tiro logo o telemóvel. Aviso a minha avó que está tudo bem e mais dez minutos estou em casa. Ela estava à minha espera para almoçar.

No quarto ao lado estavam as minhas roupas, dobradas em cima de uma das camas. Visto-me ali e em seguida vou ter com eles à sala. Despeço-me de todos e Niall vai me levar à porta. Damos um beijo rápido e depois avanço depressa pela rua fora até casa da minha avó.

#Pov.Daisy

Acordo com uma almofada a bater-me na cara. Nem preciso de olhar para saber que é a minha irmã.

- Jessy! Deixa-me dormir!- grito

- Bom dia Daisy! - o Liam diz mesmo ao meu lado. Oh não! Espero que não tenha dito nada ontem à noite, quando não estava completamente sóbria.

- Bom dia Liam... - digo um pouco embaraçada

- Dormiram bem os pombinhos?- ela está me a irritar logo de manhã... Isto não vai correr bem

- Lol ya? Vai mas é ter com o Harry! - digo e ponho a almofada sobre a cara

- Disfarça, disfarça. Eu ontem bem vi os vossos beijinhos na discoteca... Querem enganar quem?- ela está a gozar. Ela tem de estar a gozar.

- E qual foi o problema disso? Nunca beijaste ninguém foi?- o Liam diz. Não olho para ele. Devo estar mais vermelha do que um tomate. Só espero que não tenha dito nada que não devesse...

- Não tem problema nenhum... És o meu cunhado favorito Liam, sabias? Mas já é oficial certo?

- O que é oficial? - ele pergunta. Tenho de sair daqui...

- Desculpem interromper mas eu tenho de ir perguntar uma coisa à Mel... Já venho! - desculpo-me. De vez em quando umas desculpas melhores faziam falta.

- Sim... Desculpas para sair daqui! - a Jessy diz... De vez em quando também fazia falta uma irmã com outro feitio

- E ficares calada?

- E seres mais discreta? - ela diz ao que eu reviro os olhos

Ela começa-se a rir e vejo Liam a levantar-se. Não sei se vinha atrás de mim ou não mas antes de perceber fecho-me na casa de banho.

Não faço ideia do que lhe disse ontem ou se nos beijamos realmente... Quem me dera que ele também não se lembrasse!

----------------

Oii tudo bem meninas?

Espero que tenham tido um bom começo de aulas...

Eu agora não sei a que dias vou conseguir atualizar por causa do começo da escola...

Mas prometo que atualizarei quando poder!

Ly girls <3

Ocean (Niall Horan FanFiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora