É intervalo, wednesday está resolvendo
alguma coisa do treino, sendo sincera, eu queria ter ido lá com ela, só que ela negou e falou que estava tudo bem.- e como tá a criança encapetada? - ajax que estava comendo na mesma mesa que eu diz.
- criança encapetada?
- a wednesday! - ele diz como se fosse óbvio.
- a mesma coisa de sempre - menti.
- você parece gostar das implicância dela... - começou. Ele faz isso com qualquer pessoa que eu me aproxime.
- que merda você quer dizer ajax?
- puta merda enid! Não já rolou alguma coisa entre vocês?
- pfff, não ajax - só que pensando bem, eu acho que já rolou um clima entre agente, mas eu acho que ela faz só pra tentar me estressar.
- nid, você literalmente estava paralisada olhando para aonde a wednesday tinha ido - ele ergue uma sobrancelha e cruza seus braços.
- ela é do mesmo treino que eu, eu estou esperando ela voltar com notícias sob...
- nid, eu te conheço, você está preocupada com ela, tem certeza que não sente mais nada além disso? Você não se preocupa com as pessoas assim
- eu me preocupo com as pessoas sim!
- teve um dia que eu cair da bicicleta e você riu - porra, ele tinha que lembrar disso?
- você não tinha se machucado assi...
- enid, eu arranhei meu braço todo - o garoto dar uma pausa - admite! Você sente algo.
- eu e ela só somos amigas! - eu nem gosto de garotas, e aposto que eu não faço o tipo dela.
O sinal toca.
- então ta, se voce diz, vocês fariam um casal lindo, duas crianças encapetadas - ajax se levanta pegando suas coisas.
- vai se foder ajax... - lhe dou o dedo do meio, o garoto apenas ignorou.
Fui até minha próxima aula, a aula de história, espero que wednesday já esteja lá.
Minutos depois finalmente entrei na sala de aula, imediatamente sinto um alívio ao ver wednesday sentada perto a janela, adiantei meus passos e me sentei ao seu lado.
- eai? Como foi lá? - digo pegando meus livros.
- normal, xavier não estava lá - fico mais aliviada.
- mas agente vai ter uma partida mais tarde
- denovo? - eu não suporto esse treino, agora só estou nele por causa da addams.
- sim, denovo eu ganharei de você - a menor deu uma leve risada, eu acho que essa rivalidade dela comigo não vai parar tão cedo, por mais que ela comece a ficar "pacífica" comigo.
[...]
Já era o final do dia, eu estou no dormitório esperando wednesday para irmos ao treino, ela disse que iria pegar algo para comer primeiro, oque me fez ficar um pouco tensa, eu não paro de pensar que Xavier pode tentar agarrar a wed denovo, e pra piorar, ele é do mesmo time que ela, qualquer desleixo meu pode me atrapalhar a proteger-lá, eu não sei como que wednesday aparentava está tão de boa com isso.
Wednesday minutos depois chega no quarto com dois sanduíches e um potinho que parecia ter sorvete dentro.
- aqui toma - wednesday me entrega uns dos sanduíches.
- eu nem pedi nada - digo confusa.
- como 'ce vai fazer um treino sem ter comido nada antes enid? Você pode desmaiar ou algo do tipo - logo depois a menor morde seu sanduíche.
- você se preocupando comigo? Novidade
- só come sinclair - wednesday está mudando comigo.
- e esse sorvete? - aponto ao pote no lado da morena.
- é meu ué
- não vai dividir? - wednesday ergue uma sobrancelha olhando para mim.
- e só meu - ela volta sua atenção em seu sanduíche.
- faço um favor para você - eu duvido que ela vá pedir grande coisa.
- um pedido é? - assenti rapidamente - isso é coisa de gente que quer um beijo sinclair, você já viu gente pedir outra coisa nessa ocasiões? - senti meu coração dar um pulo contra meu peito.
- não!! Eu não quero um beijo, eu quero o sorvete - ela imediatamente nega com a cabeça.
Wednesday para tudo que estava fazendo e se aproxima de mim, ficando cara a cara comigo, tão perto, eu conseguia sentir sua respiração quente de tão perto que ela estava.
- admita sinclair, você quer um beijo meu - senti meu corpo ficar tenso.
- e-eu...não sei..- a partir deste momento, meu corpo estava respondendo por conta própria, eu não podia parar, meu corpo agia sozinho.
Me inclinei um pouco mais, meu corpo apenas está me guiando, meu coração errou uma batida quando ela deu um leve sorriso para mim. E Quando nossos lábios iriam se tocar...
- agente tem treino boba - wednesday sussurra interrompendo oque iria acontecer.
Ela se afasta e vai para o outro lado do quarto, eu ainda estava em uma completa confusão, ela realmente iria me beijar? Minhas bochechas estavam avermelhadas por causa disso não posso negar.
- você realmente iria deixar sua rival te beijar sinclair?! - a menor diz entre uma risada.
- por você tem que ser assim?! - mas tambem me pergunto, por que meu corpo iria beijar ela?
[...]
O treino já havia acabado, só restava eu e wednesday no vestiário, até que ouvimos a porta do local se abrir.
- enid? - ouço uma voz feminina me chamar.
Quando andou alguns passos para ver quem me chamava me surpreendo, é a diretora.
- sim?
- vim aqui para dizer que você poderá mudar de esporte ou ocupação secundária no colégio - eu fiquei surpresa, ela veio até a mim só para me falar isso?
- aqui, peque esse papel e preencha, você tem até amanhã para me entregar - a mesma me entrega um formulário e logo depois se retira.
- que merda em? - wednesday chega mais perto de mim para tentar ler o papel em minhas mãos.
- eu tô com medo - admito.
- medo do que boba? - a menor interroga.
- Xavier não é do mesmo time que você? Ele pode fazer coisas piores e...
- não se preocupe, escolha oque você quer fazer - sou cortada pela morena.
- ok...
Eu não quero sair tão cedo assim do time, esse problema com o doente do Xavier me preocupa demais, mas já que ela disse que estava tudo bem.
Eu vou tentar relaxar.
___
O casal quase se beijando😍 (porém irei deixar esse beijo mais pra frente 😈)
Até o próximo capítulo!!
Bjs!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Wenclair
Romance[EM REVISÃO] "Não! Eu não vou viver um ano letivo com você denovo!"