capítulo 29

472 47 62
                                    

O clima ficou um pouco pesado, eu e wednesday nos entre olhamos completamente tensas.

── ah sim... ── tentei pensar em algo mas tudo que saiu foi: ── eu não sei...

── hum, ela vive saindo, deve ser isso ── suspirei aliviada. A senhora sinclair se inclinou e ligou seu carro ── a viagem e um pouco longa, se quiserem dormir, já está meio tarde, hum?

── longe? Nossa casa é só a alguns kilometros! ── respondi totalmente sem entender o motivo de agora a casa ficar mais longe.

── já que nós temos mais dinheiro, eu mudei para um lugar melhor, mais seguro ── acenei com a cabeça ansiosa, afinal, eu estaria indo para um novo lugar.

[...]

O carro começou a andar a alguns minutos, estávamos em uma rua escura, só era possível enxergar poucas lojas e algumas casas, tinha poucos postes de luz iluminando as ruas, oque tornava toda a paisagem completamente escura.

Wednesday estava olhando para a janela junto a hani que também tentava ver a paisagem a fora. Mas foi possível perceber que a menor estava com sono, e estava lutando para não adormecer.

── wed? ── wednesday se vira para mim, só pelo seu rosto percebia-se que ela precisava dormir ── vem, deita aqui ── dei leves tapinhas em meu colo, indicando para a garota apoiar sua cabeça em meu colo.

O carro é bastante e espaçoso, então ela poderia dormir facilmente. Wednesday assentiu, pegou o animal de orelhas cumpridas e deitou-se colocando hani sob a sua barriga, a coelhinha se aconchegou e se deitou.

── obrigada nid ── a morena sussurrou enquanto eu acariciava seus fios de cabelo, sorri e voltei a olhar para fora da janela.

Como um ser assim, tão simples e fofo como a wednesday pode ter sofrido tanto? Eu me recuso pensar nas atrocidades que ela pode ter passado. Quando criança eu sempre pensava que todos eram felizes, mas eu estava enganada, e wednesday só reforçou isso.

Quando criança eu tinha uma família tão divertida, me lembro como se fosse ontem quando meu pai me colocava para dormir contando histórias.

── ...e então, a tão frágil princesa se casou com o príncipe que a amou por toda sua vida ── meu pai se levantou logo depois de me dar um leve beijo em minha testa.

── eu também quero um príncipe! ── exclamei.

── você terá o seu um dia querida ── meu pai soltou um sorriso bobo e saiu do quarto.

Eu adormecir tranquilamente.

Eu tenho a família perfeita, eles sempre dava atenção para mim e para minha irmã, sempre brincava com agente, eu vivo em um sonho.

Mas um dia meu sonho se destruiu.

Meu pai sempre teve alguns problemas de saúde, mas sempre tinha um sorriso no rosto, então eu sempre pensava que ele estava bem, como isso podia ser completamente o contrário?

Um dia eu acordei, minha mãe e minha irmã estavam na sala chorando, minha irmã tentava confortar a mamãe, porém não funcionava.

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora