capítulo 25

508 52 46
                                    

É hoje, é hoje último dia de aula antes das férias de inverno.

As aulas acabaram mais cedo para nós dar tempo para arrumar nossas coisas para sair do colégio. Eu e enid iremos ir para a casa de sua mãe depois da festa.

── cansei! Eu não lembro de ter tantas roupas assim ── reclamei me jogando em minha cama, eu já tinha arrumado duas malas seguidas.

── quanto mais rápido arrumar, mais rápido terminará ── enid aconselha. Eu já estou cansada, parece que eu levantei dois pesos de academia de uma vez.

── estamos a um tempão fazendo isso, preciso de férias logo ── a maior solta uma leve risada.

── as férias são literalmente daqui algumas horas ── a mais velha vem em minha direção e se deita ao meu lado.

── mas parece que são daqui a dias, demora demais! ── enid apenas ria da minha indignação.

A loira se virou um pouco e se deitou apoiando sua cabeça em meu peito enquanto abraçava meu quadril.

── prepara suas roupas de inverno okay? Onde eu moro faz mais frio que o normal ── apenas assenti e ri, isso era a menor das minhas preocupações ── mas e seus pais wed? Oque eles falaram algo? ── suspirei antes de começar a falar.

── bem, sim, meu pai parecia que tinha recebido o maior milagre de sua vida, já minha mãe apenas disse que era melhor ── dei um sorriso fraco ao lembrar da minha mãe.

Minha mãe era aquele tipo de mulher meiga e protetora custe oque custar, ela prefere que eu fique longe invés de voltar até la e sofrer novamente. Eu agradeço a ela tudo que ela me fez, mas por causa do meu pai, durante boa parte da minha infância passamos separadas uma da outra.

── não fique assim, vou fazer essas férias as melhores da sua vida! ── a loira exclama e logo sela nossos lábios em um beijo suave.

── brigada, cara mia.

[...]

Faltam 5 horas antes da festa.

Enid já estava preparando sua roupa para a tão esperada festa, já eu, estava deitada na cama enquanto ela me mostrava diversas peças de roupas e pedia pra eu dar uma nota, mas sempre a loira rejeitava e pegava outra roupa.

── e essa? ── enid mostrava um vestido rosa meio claro.

── eu acho que todos combinam com você ── eu já estava entediada.

── mas eu não acho... ── a maior fez biquinho.

── oh céus ── suspirei, a maior riu ── não sei pra que tanta pressa, a festa só é mais tarde, não precisava escolher roupas agora.

── por que temos que ser pontuais ── enid se vira buscando outra roupa em seu armário.

── quem é pontual para ir numa festa? ── revirei os olhos.

── eu, e você não pretende ir com aquele moletom, né? ── a loira me olhou e ergueu uma sobrancelha.

── sim, minhas roupas boas já estão guardadas e eu não vou desarrumar tudo para ter que arrumar tudo denovo ── enid franziu o cenho.

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora