capítulo 3

926 105 11
                                    

Eu e yoko nós sentamos juntas perto a janela, e wednesday ficou em uma mesa em minha frente com uma garota chamada Joy. Eu admito, eu prestava mais atenção na paisagem lá fora do que a aula, via o intervalo das outras salas, via tanta gente nova e diferente, eu apenas ficava analisando tudo.

Depois de algumas horas de aula o sinal bate e todos saem da sala, eu e wednesday ficamos ainda lá, ela parecia está terminando sua atividade e eu o mesmo. Minutos depois wednesday acaba deixando sua borracha cair no chão, eu em um ato generoso, me inclino e pego a borracha.

- aqui, você deixou cair - estendo minha mão a entregando a borracha.

Wednesday imediatamente olha para mim com uma cara de desgosto.

- me deixa sinclair, você não precisa fingir - a menor tomou a borracha de minhas mãos e voltou sua atenção em seu livro novamente.

- eu só queria ajudar - digo meio cabisbaixa.

- não tente novamente - ela disse murmurando.

Voltei a minha carteira com o desânimo em meu corpo para terminar minha atividade, apenas desistir, arrumei minhas coisas em minha bolsa e sair da sala.

Em meu caminho encontro alguém familiar, meu amigo de infância.

- ajax!

- nid? Você estuda aqui também? - o garoto disse surpreso.

- sim! - é tão bom ver rostos familiares.

Conheci ajax ainda no fundamental, mas ele teve que se mudar pra longe, mas parece que ele voltou! 'Tô tão aliviada, wednesday vem me deixando tensa, mas pelo menos tenho alguém com quem conversar sobre isso tudo.

- qual é sua próxima aula? - ajax me pergunta esperançoso.

- ciências

- a minha também! Podemos ir juntos - ele parecia está tão feliz.

Ajax pega em minha mão e nós guia até a sala de aula.

- ajax, posso levar a yoko com agente? Ela é uma amiga minha.

- ah, pode ser - o garoto dar de ombros.

Vou em direção a yoko que estava olhando seu celular.

- yoko! Vem! Vamos pra próxima aula - digo segurando o braço da garota.

- parece que eu não tenho outra opção não é?

- exato - digo puxando a asiática para onde ajax estava.

- ajax, essa é yoko, e yoko, esse é ajax - digo entre um sorriso.

- prazer - os dois se cumprimentam.

Ajax nos puxa para a sala que estava bem perto da gente, quando entramos, apenas a professora estava lá.

- nos chegamos cedo - ajax diz olhando ao redor da sala.

- sim, mas tempo pra agente conversar - nós direcionamos para as carteiras perto da janela e nos sentamos

Ficamos um bom tempo conversando até que começou a chegar mais alunos, entre os alunos wednesday que estava sentada bem longe dessa vez. A aula começou e peguei tudo que eu provavelmente iria precisar.

- nid, aquela é a garota que você implicava? - sinto meu peito apertar.

- hum? Wednesday? - respondo tensa

- sim, é ela? - ajax me interroga olhando para wednesday.

- ah...sim

Eu realmente não quero falar sobre isso aqui.

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora