capítulo 24

488 53 50
                                    

── finalmente um local quentinho pra ficar! ── exclamei no meio das cobertas quentes que enid me trouxe, a mesma me olhava encantada.

── você está se sentindo bem? ── a loira questionou com uma voz doce enquanto se sentava ao meu lado.

── siim! ── lhe dou um sorriso inocente ao mesmo tempo que posicionava minha cabeça em seu ombro.

── e o coelhinho? ── logo tirei a coberta que estava por cima do animal.

── será que o colégio vai permitir ela aqui? ── eu olhava para a bichinha preocupada.

── ah, então é "ela"? ── assenti ── qual será o nome? ── e então comecei a pensar.

── que tal... hani!! ── a maior não cedeu em dar uma leve risada.

── eu achei perfeito ── enid então colou nossos lábios em um beijo lento ── já está tarde, vamos dormir ── a mesma parou o afeto e desligou o abajur ao lado da cama.

A porta do quarto se abriu lentamente.

── irmão? É você? ── meu irmão vinha dormir as vezes comigo por medo, já era costume, mas eu não ouvi sua voz.

O quarto estava completamente escuro, só foi possível ver-se uma sombra enorme se aproximando de mim.

── por favor bixo papão! Eu fui uma boa garota! ── me enrolei por debaixo das cobertas.

── não querida, sou eu ── a voz doce da mamãe ecoou pelo quarto.

── mãe? Oque está fazendo aqui? ── era quase impassível ve-la por causa do escuro.

── vim ter certeza que está tudo bem ── senti sua mão delicadamente acariciar meus fios de cabelo ── sabe, o seu pai anda meio, triste?... ── a mamãe parecia ter incerteza do que estava dizendo ── mas ele vai se acalmar, okay?

── mas ele sempre me machuca! Isso doi ── e pela primeira vez, eu não acreditei em minha própria mãe.

── mamãe irá fazer de tudo para que ele não toque em você, tudo bem? ── achei estranho ver outra sombra enorme se aproximando.

── oque faz aqui no escuro? ── ouvi a voz grossa do meu pai, rapidamente me escondi nos lençóis.

Foi possível ver a pouco claridade que foi emitida pela abajur ao lado da minha cama.

── não! Espere! Anh! ── isso eram gritos de dor? Da mamãe...

── você sabe que não deveria sair do quarto, quando eu estava quase... ── e então ouço mais gritinhos vindo da mamãe.

Minha curiosidade gritou mais alto, então coloquei um pouco da cabeça para fora da coberta. Vi minha mãe sem roupa alguma e com feridas no corpo, e meu pai também estava completamente nu, ele parecia está a machucando, por que a mamãe não parava de gritar e mandar ele parar.

Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora