capítulo 15

667 74 69
                                    

A loira estava ligada a alguns fios, seu braço estava todo enfaixado, seu rosto só havia alguns curativos. Ao entrar na sala enid logo olhou para mim com um sorriso encantador.

- wed! Que bom você ta bem!! - ela nem parecia se abalar por sofrer um acidente que acabou com seu braço.

- nid, você está bem? - pergunto olhando para cada detalhe do seu ser, eu quero ter certeza que ela está bem.

- sim estou! Mas e você? - a maior logo olha para minha perna machucada.

- estou bem, mas o foco aqui é você, doi muito? - chego mais perto da cama onde a loira se acomodava.

- agora não dói mais - ela falou toda felizinha, parece que realmente uma dor enorme se foi dela.

Ver ela neste estado, deitada numa cama de hospital com seu braço enfaixado realmente não é bom, mas ver que ela estava feliz e que ficou preocupada comigo me faz sentir tão, especial.

- ouvir dizer que a addams ficou maluca quando soube que você estava no hospital - levo um susto ao ouvir ajax.

- é verdade wed? - a bochechas de enid logo ficam avermelhadas.

- sim... - admito ficando sem graça.

Eu de fato me preocupo bastante com enid, enid é diferente, ela me faz sentir segura, ela cuidou de mim, tudo em tão pouco tempo, coisa que meu pai nem chegou a tentar em 18 anos, é claro que tenho que ter minha preocupação por ela.

- você cuidou de mim, agora irei cuidar de você nid - coloco uma de suas mechas coloridas atrás de sua orelha enquanto a olhava com atenção.

- pra mim, vocês já podem se casar! - ajax disse divertido e rindo de seu comentário. Sinto meu coração errar uma batida.

Eu nunca vi enid assim, como se fosse para casar ou algo do tipo, por mais das minha brincadeiras de provocação eu não fazia isso por que tinha algum interesse na loira, mas enid parece ser mais sensível quando se trata de mim, e eu me preocupo com ela, bastante. Eu sei que isso não é normal do meu cérebro, se preocupar com alguém, mas com enid vem sido diferente.

Eu só estou acostumada a sempre está preocupada em vencer e ser a melhor para meu pai, mas agora está sendo para enid, eu estou mundando.

- você vai me visitar wed? - a loira interroga ignorando completamente o comentário de ajax - meu braço ainda não está 100% e eu tenho alguns cortes profundos, acho que não vou sair daqui tão cedo - a maior olhava para sua perna onde havia 3 grandes cortes.

- irei vim todos os dias - enid dar um belo sorriso.

- okay, nid eu já vou indo! Se cuida - ajax se despede e vai embora, deixando só nós duas na sala.

- acho que também tenho que ir...

- espera, vem cá pertinho - de primeira fiquei confusa, mas não hesitei e fiz oque a loira mandou.

Chego um pouco mais perto de seu rosto, e me surpreendo quando enid se levanta um pouco e dar um leve beijo contra a pele da minha bochecha.

- volta logo - enid sussurra em meu ouvido.

- vou voltar, prometo - respondo tentando esconder minha cara em algum lugar. Senti borboletas em meu estômago, meu corpo estava se comportando diferente com enid.

[...]

As minhas tardes vem sidos chatas e sem graça sem enid, ela era minha melhor companhia aqui, antes era legal, muito, mas agora eu só fico deitada na cama depois das aulas pensando quando eu iria ver a sinclair denovo.

Me perguntava quando ela iria sair daquele lugar, quando eu iria poder ter as minhas rotinas com ela, com enid.

Porém ao mesmo tempo me perguntava porque eu sentia saudades de alguém que conheci a meses. Ela de fato mudou minha vida, ela me deu apoio e me protegeu, será que meu ser se apaixonou? Mas eu não quero me quebrar denovo, eu não quero me entregar tanto como fiz com meu pai para simplesmente depois ser "jogada fora".

E se eu me apaixonar e ela não poder corresponder meus sentimentos? Eu iria destruir meu coração novamente, e se ela amar outro? Se apaixonar por alguém muitas vezes é doloroso.

Quando tento esquecer um pouco este assunto ouço batidas na porta e uma carta sendo passada pela pequena abertura em baixo da porta.

- hum? - vou em direção a porta e pego o papel.

"Oi! É Xavier lembrada? Você pode me encontrar aqui em baixo?"

- por que esse imbecil quer me ver? E por que ele não mandou uma mensagem? Seria tão mais fácil - amasso o papel e o jogo no lixo.

- óbvio que eu não vou, ainda não estou na beira da loucura - deito novamente em minha cama.

...

E então se passou 2 horas, ouvi batidas na porta, deve ser ajax, está quase na hora de nós irmos visitar enid.

- aja... - xavier me agarra pela cintura e logo me prendendo contra a parede.

- por que você não foi amor? - o garoto diz com malícia.

- amor? Que porra é essa?! - tento me saltar mas o garoto e mais forte que eu.

- nos somos o casal que todos falam wednesday! - esse garoto só pode esta maluco.

- me solta seu desgraçad... - sou interrompida pelo garoto que me beija a força. Pude sentir o gosto de álcool em sua boca, o garoto com certeza estava bêbado.

Consigo acabar com o beijo. Outros dois garotos entram no quarto.

- está vendo gente? Eu sou foda! Beijei ela - Xavier se exibia.

- pensou que eu sentia algo por uma sapatona addams? - o garoto se vira e me encara - mulheres são inúteis, só servem para nós satisfazer, mas nem você deve servir para isso - ele e seus amigos logo saem do quarto dando altas risadas.

Eu ainda estava paralisada tentando me esquecer do que havia acontecido.

Me sinto tão suja.

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
Coitada da wednesday ;(



Rivais - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora