6.

275 23 24
                                    

- Tá!, tá!, agora xô!...se sumam do meu ateliê!.-Costureira
Ela os despachou para fora, e depois bateu a porta com força.

- Agora nós vamos pra sala?.-S/n

- Vamo.-Chrollo

Os quatro logo começaram a ir para sala, o pátio era extenso...é eles só conseguiriam chegar a tempo para o segundo horário.

Enquanto andavam, o silencio reinava.

- E como vai ser no recreio?.-S/n

- Hum?.-Chrollo

- Como vai ser no recreio?.-S/n
Repetiu ela.

- Bem...não sei.-Chrollo

- Deveríamos ficar juntos...assim explicamos a S/n algumas coisas.-Hisoka

Espere?...eles não ficam juntos no recreio?...eles já não parecem tão unidos quanto a mídia mostra.

- E aonde teríamos que se encontrar?.-Illumi
Bufou ele.

- Eu posso buscar vocês na sala.-Hisoka
Os 3 pararam bruscamente.

E os imitando, S/n também parou.

- Vou indo, até mais minha pequena Tramontina.-Hisoka
Falou ele piscando para S/n.

Logo Hisoka entrou naquele "prédio", e logo os outros começaram a seguir reto.

O que Hisoka tá fazendo pra lá?...os três não estudam juntos?, espere?...Hisoka ainda estuda?...ele deveria estar estudando?.

- S/n você não vem?.-Chrollo
Disse Chrollo, tirando S/n de seu pequeno devaneio.

- É!, anda logo...ou quer perder a segunda aula também?.-Illumi
Falou Illumi sendo ignorante.

- Foi mal!.-S/n
Ela os alcançou, e enfim eles prosseguiram seu caminho.

Quebra de tempo

Logo eles chegaram na sala, que os colegas de S/n, e os dois meninos, esparavam pelo professor do segundo horário.

Assim que S/n chegou, todos olhavam...com muita curiosidade, como mariposas atraídas pela luz...que era fatal.

Mas não pelo fato de S/n, ser uma pessoa perigosa, e brutal.

Mas sim...pelos dois garotos que à acompanhavam.

Chrollo...e até mesmo Illumi, poderiam ser cruéis...e destroçar completamente aqueles que incomodarem S/n.

Porque ambos sabiam... sim eles sabiam, eles sabiam que aquela curiosidade não era boa, e sim algo ruim.

Nem todos os famosos são gentios e bondosos, a grande maoria não é uma pessoa bondosa, e amigável...assim como as mídias mostram, não é mesmo?.

Hboys!Onde histórias criam vida. Descubra agora