8.

247 21 18
                                    

Quebra de tempo.

O resto da rotina escolar...não foi das melhores.

Logo os 4 se encontravam no carro, na volta para casa...mas com outro funcionário dos Zoldycks dirigindo, já que Gotoh estava ocupando com coisas importantes.

S/n não podia deixar de se sentir tão estranha, e questionava muito suas ações.

E suas escolhas.

Então eles chegaram na mansão, Gotoh estava de pé, parecendo esperar por eles.

S/n evitava olhar para qualquer um deles, ela estava em um estado de decadência.

- Olá que bom que voltaram.-Gotoh
Dizia ele enquanto os jovens entravam pela porta.

- S/n, preciso que venha comigo.-Gotoh
S/n passou reto por Gotoh, indo direto para as escadas.

- Eu preciso de um tempo.-S/n
Ela subiu as escadas, deixando eles lá.

Não posso chorar...não quero chorar!, eu nem consigo chorar...eu deveria chorar.

S/n se trancou em seu quarto, e se jogou na cama.

Tá tudo bem!...eu acho.

Quebra de tempo

Horas haviam se passado, faltava menos que 1 hora para o Sol se pôr, quando bateram na porta do quarto de S/n.

Toc toc toc.

Eram batidas suaves.

S/n ignorou, não queria saber de nada no momento.

Seus pensamentos já a pertubavam o suficiente.

Mas quem batia na porta, era muito insistente.

TOC TOC!.

Dessa vez a batida foi mais forte.

S/n não se levantou para abrir...e então a pessoa tomou uma decisão.

- S/n se você não abrir essa porta...serei obrigado a pegar a porcaria da chave reserva é abrir.-Illumi
S/n levantou com um pulo.

Illumi?.

S/n não pode deixar de ficar surpresa.

O que Illumi fazia ali?, aquela era a primeira vez que ele a procurava em seu quarto.

S/n levantou para destrancar a porta, ainda surpresa.

É ela tinha toda a razão!, Illumi não demonstrava muito carisma, não como Chrollo...ele também não tinha o humor sádico, e cítrico, de Hisoka, ele não demonstrava nada, a coisa mais perto de um sentimento...que demonstrava a S/n...era desgosto, desgosto acompanhado de uma pitade de preconceito.

Hboys!Onde histórias criam vida. Descubra agora