A festa de Chrollo foi ótima, animando os ânimos de muitas fãs.
Chrollo estava satisfeito, embora não soubesse o que havia acontecido com Machi, e Illumi sabia...porém por partes.
Illumi não fazia ideia que S/n havia socado a cara da Komacine.
Apesar de todas as coisas, tudo estava fluindo bem...Chrollo visitou o psicólogo algumas vezes, porém Illumi...se recusou.
Quebra de tempo.
Um mês, se passou depressa...e um dos eventos mais aguardados por Chrollo, seria na noite do dia seguinte.
A festa da banda de seu amigo.
S/n, e Chrollo, estavam indo no shopping, para Chrollo pegar a suas roupas com a mãe de uma das integrantes da banda Skeleto.
Nem Hisoka, nem Illumi, estavam presentes...Illumi havia ido visitar um de seus irmãos, e voltaria apenas na manhã do dia seguinte, e Hisoka estava no psicólogo.
Percebendo que Chrollo estava animado de mais S/n riu, enquanto caminhavam pelo shopping...com devidos desfarçes é claro.
- O que?, o que é?.-Chrollo
- Ver você nervoso...é uma das suas versões que eu nunca tinha visto antes, desculpe é engraçado.-S/n
- Mesmo?, gostaria que você continuasse conhecendo os meus lados...e que quando você os conheça, continue sorrindo assim.-Chrollo
As bochechas de S/n logo esquentaram.Poxa...ele é lindo!, e consegue conquistar qualquer uma só falando!.
Foi a vez de Chrollo rir.
- Agora ficou quieta né?...vamos tomar um sorvete?, será que você pode ir comprando eles?, eu vou pegar minha roupa e já encontro você.-Chrollo
- Pode deixar!, e hoje é por minha conta!.-S/n
Ela saiu animada atrás de seus sorvetes.Mas isso também a deu um tempo de pensar, pouco antes...ela e Illumi, haviam conversado sobre a tal festa, de Nobunaga amigo de Chrollo, o tal amigo era próximo de Machi Komacine, os rumores de um relacionamento eram muitos!.
Machi aquela bruxa...ela com certeza vai provocar Chrollo.
Com os sundaes em mãos, ela se sentou para esperar Chrollo.
Não é a toa que Illumi esteja preocupado, se de alguma maneira algum deles se envolver em uma polêmica logo agora...isso não levaria a uma boa atenção.
Falando nisso...me disfarcei bem o suficiente?, essa peruca é linda...mas isso coça!.Chrollo chegou de fininho, e bateu de leve na mesa...assustando S/n.
- Nossa!.-S/n
Exclamou ela.- Calma!...estava perdida em seus pensamentos?.-Chrollo
- Ah...nada de mais, animada para a festa, na verdade pra ver Piyon novamente!.-S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hboys!
FanfictionS/n era uma menina normal, com uma vida normal...e também uma grande fã de um grupo idol. Ela só não imaginaria que seus ídolos...iriam se apaixonar por ela. Quem ela vai escolher no final?. SEM HOT. Os personagens dessa obra pertencem a Yoshihiro T...