Quando a moto começou a se mover...S/n abraçou mais forte ainda Hisoka.
Que gostava de andar de moto em uma velocidade alta, mais nem tanto...o moço resolveu ser um pouco mais moderado, para não assustar a moça em sua garupa.
Para conquistar uma mulher...os homens devem ter bons modos não?.
Hisoka não escondia os fatos, ou pelo menos não tentava.
S/n o intrigava, ele estava curioso...e muito interessado.
Quebra de tempo.
Em poucos minutos, eles já haviam saido da zona rural...onde o consultório de Kite, se encontrava.
Eles pararam em um posto para abastecer.
Os dois esperavam, enquanto o trabalhor do posto abastecia.
Hisoka era difícil de ler, S/n talvez não percebesse...mas ele estava nervoso, e paraceia ansear por algo.
Olhando para cima, Hisoka deu um longo suspiro.
- Algo errado?.-S/n
Hisoka olhou para ela.- Nhe...é que já é noite...e talvez o nosso paseio vai durar pouco.-Hisoka
S/n desviou o olhar.- Não vai me levar pra sair mais vezes então?.-S/n
Hisoka ficou surpreso.- Você sairia mais vezes comigo?.-Hisoka
S/n olhou para ele.- Claro ué, somos amigos...não somos?.-S/n
Hisoka não pode deixar de sorrir.Se aproximando cara a cara.
Ele apertou o nariz de S/n.
- Será um prazer ver nossa amizade florescer S/n...ou talvez...pode desabrochar um lindo amor.-Hisoka
Ele fez questão de sussurar isso em seu ouvido.S/n ficou quieta, claramente afetada com a provocação de Hisoka.
O mesmo riu, dando tapinhas em suas costas.
- Não se preocupe S/n!...eu não tenho pressa, posso esperar uma eternidade para fazer você ser minha.-Hisoka
Disse ele provocando ela um pouco mais.- Hisoka!, será que dá pra parar?.-S/n
- Uhum, vamos já estamos quase perto da cidade.-Hisoka
Depois de pagar, e abastecer...a moto de Hisoka voltou a ativa novamente.S/n aproveitava cada segundo, ela olhava a paisagem mudar...de rural, para urbana.
E como já era noite, as luzes da cidade estavam lindas...mas sem apagar o valor da paisagem rural, a qual eles já haviam passado.
Os prédios da grande York Nova...brilhavam, alguns com seus letreiros em neon.
Fazendo os olhos de ficarem iluminados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hboys!
FanfictionS/n era uma menina normal, com uma vida normal...e também uma grande fã de um grupo idol. Ela só não imaginaria que seus ídolos...iriam se apaixonar por ela. Quem ela vai escolher no final?. SEM HOT. Os personagens dessa obra pertencem a Yoshihiro T...