17.

171 21 15
                                    

Quebra de tempo.

Assim que chegaram ao hospital foram informados de que cada um teria um pequeno tempo com Chrollo.

Já que o mesmo apresentava estar um pouco confuso, deixando um sinal de alerta para os médicos.

Para não causar uma enorme confusão na mente do moreno tão charmoso, decidiram que S/n seria a primeira a falar com Chrollo.

E ela estava lá...na porta do quarto dele, mas suas mãos estavam tremendo enquanto ela olhava para a maçaneta.

Eu devo mesmo entrar?.

O sentimento de culpa causava um gosto amargo a boca, uma dor imensurável...e era como uma ferida no cérebro, e uma adaga enfiada no coração.

- S/n, eu posso ser o primeiro se você quiser.-Illumi
S/n respirou bem fundo.

- Não tudo bem, eu posso fazer isso.-S/n

Independente se Chrollo estiver bravo, chateado...eu tenho que fazer.

Tomando coragem ela abriu a porta, e entrando no quarto de Chrollo a fechou, para ter privacidade.

Vendo S/n Chrollo animou-se, ele se sentiu revigorado, e curado, se sentia confortável, e acolhido...era um temendo bem estar.

Vendo que a garota estava relutante, e quase chorando, Chrollo achou que seria melhor ele tomar a iniciativa.

- S/n, não fique assustada...por favor sente-se.-Chrollo
Ouvindo, e vendo o cansaço de Chrollo...S/n se sentou em um banquinho perto da cama dele, o lugar onde ele havia pedido para ela se sentar.

- Chrollo.-S/n
Ela olhou para baixo sem saber o que dizer.

- Sim?, estou ouvindo.-Chrollo

É lindo, e impressionante.
Mesmo estando tão cansado Chrollo ainda tem a sua graça...o seu jeito tão gracioso de falar.

- Olha...me desculpa, eu deveria ter tomado mais atenção...eu realmente não imaginei que fosse acabar assim, e quem deveria estar ai sou eu.-S/n
S/n logo olhou para Chrollo.

- Sim...você realmente teria que ter mais atenção, e isso não posso negar...agora eu não acho que deva se culpar tanto...eu compreendo que um acidente ocorreu, mas não foi tão grave assim.-Chrollo

Não foi tão grave assim!?, se ao menos visse o tanto de sangue que saiu de você, não falaria isso.

S/n iria dar uma bronca em Chrollo, mas se surpreendeu com o sutil ato do rapaz, Chrollo colocou uma mão na bochecha de S/n, e ele tinha um sorriso tão sutil...para combinar com o gesto nem um pouco ousado.

- E...eu faria tudo de novo, pra ver você bem.-Chrollo

- Eu agradeço por isso.-S/n
Ele retirou a mão da bochecha dela e suspirou.

- Não temos muito tempo né?...a algo que queira me contar?.-Chrollo
S/n suspirou.

Hisoka...ele precisa saber.

Hboys!Onde histórias criam vida. Descubra agora