18.

181 21 6
                                    

Saindo do quarto de Chrollo, S/n encontrou Illumi e Gotoh, olhando para ela com uma enorme expectativa.

- Já posso entrar?.-Illumi
Ele apontou para porta.

É melhor não sobrecarregar Chrollo...ele parecia bem tenso.

- Chrollo disse que não quer ver ninguém hoje...ele disse que precisava dormir um pouco.-S/n
Gotoh franziu as sobrancelhas.

Mesmo com Gotoh aqui, deveria expor a situação de Chrollo?.
Não, melhor não, isso vai gerar mais estresse.

- Ele está bem?.-Gotoh

- É...pelo jeito ele ama se abrir para você, com certeza você é muito especial pra ele, né S/n?.-Illumi
Disse ele com os braços cruzados.

- Ahn...sim, um descanso é tudo que ele quer.-S/n
Disse ela se esquivando do olhar intenso de Illumi.

- Levarei vocês para casa então.-Gotoh

Vai ser melhor assim...desculpe Chrollo.

Quebra de tempo.

Gotoh já estava havia deixado S/n e Illumi em casa.

S/n estava cansada de ver tanta confusão...ela precisava de um tempo para si.

Perto da grande mansão deles, caminhando por mais ou menos 1 hora e 25 minutos, por uma trilha...levaria até um parque protejido pelos ambientalistas.

S/n colocou uma roupa simples, amarrou seu tênis, e deixou seu celular em cima de sua cama.

Ela não chegou a mexer nele, e o esqueceu por completo.

S/n já estava saindo de casa, quando de longe na porta da casa...Illumi a chamou gritando.

- S/N!.-Illumi
Sem olhar para trás, S/n revirou os olhos.

Não enche Illumi...preciso de paz pra minha cabeça.
Se não vou sustar, e ai quem vai precisar ter consultar com o Kaito sou eu!.

- Merda.-Illumi
Illumi falou lá de longe, e S/n obviamente não ouviu.

Illumi olhou para seu celular descontente.

O que S/n não sabia, é que Hisoka havia vizualiado as mensagens de Illumi, e com certeza as de S/n também!.

Mas S/n não havia entrado em seu hunterzap, por isso Illumi estava tentando avisar ela.

Ela nem imaginava, por isso o ignorou, e seguiu em frente com a sua caminhada.

Quebra de tempo.

S/n já havia passado dos portões, e estava fora de casa.

Ela continuou caminhando, até achar a suposta trilha...que ficava praticamente escondida.

Hboys!Onde histórias criam vida. Descubra agora