Merda!.
Ninguém vai brigar...não vai ter conflitos nessa casa!...não enquanto eu S/n S/S, estiver aqui!.S/n marchando...começou a ir atrás de Chrollo.
Ela saiu da mansão, e notou que Chrollo já estava muito na frente.
- Chrollo!, Chrollo!...espere!.-S/n
Ele não parou.Parecia que Chrollo não estava ouvindo, ele já estava muito distante.
Que bosta!, eu vou ter que ir mesmo atrás dele.
Eu não acredito que vou literalmente correr atrás de macho.Dando um enorme suspiro.
S/n começou a ir atrás de Chrollo.
Ela estava andando rápido, quase correndo...e tentando não perder Chrollo de vista.
Chrollo marchava rápido, e era quase difícil de alcança-lo...ou não perder ele de vista.
Mas S/n não iria desistir!...ela precisava explicar as coisas direito para Chrollo, já que Hisoka...apenas piorou a situação...sendo um pouco egoísta, querendo apenas satisfazer o seu sádico desejo.
S/n não queria conflitos, não entre eles...não queria que os meninos brigassem, ainda mais na situação fragilizada em que se encontravam.
E se Hisoka não ajudou contando a verdade, S/n ajudaria.
Quebra de tempo.
Depois de alguns minutos, S/n finalmente havia conseguido alcançar Chrollo...já que o mesmo parecia já ter chegado ao seu destino.
Era uma parte...quase que abandonada da mansão dos Zoldcyks.
Tinha um banco de madeira, que era visível que estava velho, este banco de madeira ficava no que parecia ser uma clareira.
Embora obviamente não fosse uma clareira, aquilo se assemelhava muito.
Pois o pequeno banco velho de madeira, estava quase que escondido...no meio de arbustos enormes, de amoras, e algumas rosas, que eram mais redondas que as comuns, possuiam um cheiro suave, e possuíam a cor lilás.
Quando alcançou Chrollo, ele estava de pé diante a um dos arbustos.
- Chrollo!...finalmente...eu finalmente, te alcancei.-S/n
Disse ela, enquanto tentava recuperar o fôlego perdido...Chrollo se assustou, já que ele não tinha visto S/n o seguindo.- S/n!.-Chrollo
Disse ele por impulso.S/n o analisou um pouco, e notou sua aparência pálida.
Ele parece mais pálido que o normal.
C
hrollo parecia não saber o que fazer...ele balançou a cabeça, e se virou de costas, indo para o banco, e se assentando nele.
Ele inclinou sua cabeça para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hboys!
FanfictionS/n era uma menina normal, com uma vida normal...e também uma grande fã de um grupo idol. Ela só não imaginaria que seus ídolos...iriam se apaixonar por ela. Quem ela vai escolher no final?. SEM HOT. Os personagens dessa obra pertencem a Yoshihiro T...