Não muito tempo depois, as pessoas que estavam na frente dela logo, foram acabando.
Mas S/n, já tinha ouvido pelos sussurros, de pessoas atrás dela, que ali não era onde comprava comida.
Meu Deus!, vim procurar ferro e achei diamante!.
Eu sei que não vim aqui pra isso, e metade de mim me diz que estou errada...mas poxa vida!, isso é algo tão raro!, eu vou poder conversar com os meus astros favoritos!.
Piyoooon!, me desculpe...mas a minha vida está quase dependendo disso.
Uuuh!, eu sou a próxima!, eu sou a próxima!.Então um homem de terno, que recolhia os fãs para dentro, veio anunciar o próximo da filha.
- Próximo.-???
Ele abriu passagem para S/n.Que estava com as mãos trêmulas, ela estava um pouco nervosa...mas quem não estaria?.
S/n então entrou, e ficou um desnorteada, ela não sabia o que fazer.
Hisoka Morow, Chrollo Lucifer, Illumi Zoldyck...os três ao mesmo tempo!, os três em carne e osso...bem na minha frente!.
Havia uma pequena mesinha, um sofá, e um banquinho.
No pequeno sofá, os três membros do Hboys estavam sentados.
Olhando atentamente para S/n, o que a deixava ainda mais nervosa.
- Sente-se.-Chrollo
Ele gesticulou para o banco na frente dele.S/n obedeceu, e ainda calada...muito sem jeito, e nervosa, olhou um pouco para os três, e desviou o olhar.
Assim que ela viu que os três, a olhavam.
Porém, o rosado...Hisoka, que tinha olhos tão afiados quanto uma Tramontina...resolveu falar.
- Ué...não vai se jogar pra cima da gente?.-Hisoka
Com as bochechas vermelhas, S/n ergueu seu olhar.- Não.-S/n
Hisoka parecia surpreso.Illumi permanecia sério, e Chrollo tinha um sorriso no rosto.
Eu estou tão perto deles!.
É tão impossível não olhar...eles são tão lindos!.- Hum, pelo menos não é como as outras.-Illumi
Falou ele indiferente.- Que bom, moça poderia me disser seu nome?.-Chrollo
- É S/n.-S/n
Hisoka a olhava sem parar.- S/n...S/n...é tão deliciosa quanto o cheiro de querosene.-Hisoka
S/n estralou os olhos.E Chrollo olhou de cara feia para Hisoka.
Mas Hisoka parecia não se importar.
- Bom S/n, você é uma fã número 1 nossa?.-Chrollo
- Talvez, eu me considero uma fã de verdade.-S/n
- Veremos.-Illumi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hboys!
FanfictionS/n era uma menina normal, com uma vida normal...e também uma grande fã de um grupo idol. Ela só não imaginaria que seus ídolos...iriam se apaixonar por ela. Quem ela vai escolher no final?. SEM HOT. Os personagens dessa obra pertencem a Yoshihiro T...