Quebra de tempo.
Não demorou muito para que Illumi, e Neon, voltassem para a sala, ainda na segunda aula.
S/n observava Illumi, enquanto ele entrava.
Illumi...é um mistério...já vi que impedir esses três de se separarem vai ser difícil.
Quebra de tempo.
A aula foi silenciosa...nenhum dos 3 interagiu.
Logo o sino do recreio tocou, e Hisoka já estava na porta, como o combinado.
S/n guardava a sua jaqueta do uniforme, enquanto Chrollo, e Illumi, a aguardavam na porta.
Ah...nem me lembrava que tinha colocado essa pulseira.
Pensou S/n, e logo depois se juntou aos meninos.
(A blusa que fica de baixo do blaser/jaqueta...num sei, era de manga curta 👍.)Logo os três estavam caminhando...para ir comprar algo na gigantesca escola.
- E ai...como foi a primeira aula?.-Hisoka
Falava ele ansioso.S/n apenas desviou o olhar.
Ela não sabia como tocar naquele assunto, não quando Illumi, havia carregado o peso de seu problema.
- Acho...acho que é melhor você não saber.-S/n
Enquanto S/n ainda não olhava para os três, Hisoka trocou olhares com Chrollo, e Illumi.- Ok!...a escola é um lugar chato de qualquer jeito.-Hisoka
Illumi revirou os olhos.- Isso explica muita coisa.-Illumi
Hisoka fez biquinho, e forçou uma expressão triste.- Ah!, não me envergonhe...não na frente de uma garota tão bonita como S/n.-Hisoka
S/n não pôde deixar de rir, não quando Hisoka tinha expressões faciais tão exageradas no rosto.- Shiiiu!...não contem a S/n, que eu reprovei!, mais de uma vez.-Hisoka
Ele sussurrou alto o suficiente, para que S/n o escutasse...na tentativa de tirar mais uma gargalhada dela.Revirando os olhos, e balançando a cabeça...S/n sorriu.
Quebra de tempo.
Eles estavam comprando em um restaurente da escola, a cantina mais parecia a praça de alimentação de um shopping.
- S/n, você já deve ter percebido...mas aqui é a praça de alimentação.-Chrollo
Falou ele enquanto esperavam a sua vez na fila.S/n apenas acenou com a cabeça.
Eu não trouxe dinheiro!, as coisas aqui devem valer mais que meu rin!.
Concerteza é uma fortuna...eu até vi gente comendo caviar!, caviar!.
Socorro...eu cansei de ser pobre.Logo chegou a vez deles, Hisoka comprou uma bebida saborizada de frutas vermelhas, e um pedaço bolo de Red velvet.
Illumi comprou, um pavê se frutas de alta qualidade, com um extra...de um pouco de calda de caramelo, com uma garrafa de iogurte, de 225 ml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hboys!
FanfictionS/n era uma menina normal, com uma vida normal...e também uma grande fã de um grupo idol. Ela só não imaginaria que seus ídolos...iriam se apaixonar por ela. Quem ela vai escolher no final?. SEM HOT. Os personagens dessa obra pertencem a Yoshihiro T...