Notas da autora

29 11 17
                                    

Bem-vindo, leitor, agradeço por estar dando atenção a minha história, mas antes que possa iniciar a leitura terei que lhe dar alguns avisos rápidos.

Em primeiro lugar, esta obra seguirá o gênero isekai dos mangás/animes, com todo o tipo de clichê relacionado a eles, ou seja, Rei Demônio, guildas, magia etc., só que com a diferença de que minha protagonista odeia todas essas coisas, ahaha.

Eu me inspirei bastante no anime/mangá "Kumo desu ga, nani ka?" para criar esta história, mas peguei também elementos daqui e dali, como coisas de RPG, então não estranhe se achar algo incomum, afinal, o gênero isekai está cheio de copias. Também devo avisar que, por conta da protagonista ser de origem espanhola, haverão palavras em espanhol, mas poucas.

Meu segundo aviso é que esta obra se trata de uma trilogia, porém não se preocupe se você não leu os outros dois livros, pois eles não seguem uma ordem cronológica, todavia, se o gênero isekai não lhe agrada, insisto que dê uma olhadinha nos outros dois livros, pois um é de romance (Isso é um fucking jogo otome!) e o outro é de sobrevivência (Estou num battle royale, porra!).

Avisos dados, pode prosseguir com a leitura, não se esqueça de deixar bastante estrelinhas e comentários!

Carajos, isso é um isekai de mierdaOnde histórias criam vida. Descubra agora