Capítulo 6. A despedida & drama

8 0 0
                                    

 
                 - Hazel on -

  Não consigo acreditar que passou tão rápido.. foram só 3 meses aqui. Não sei se cancelo a viagem.. minha mãe não me mandou nenhuma mensagem ainda, espero que ela me busque na estação.
  Levanto e vou me arrumar, volto para o quarto e vejo Pandora deitada mexendo no celular.
  Quando ela me viu, surgiu um olhar de tristeza em seu rosto. Sinto que sou a causa disso tudo, se não estivesse aqui não teria acontecido.

                  - Hazel off -

Pandora -- Hazel? Você está bem?
Hazel -- por enquanto sim, espero voltar.
Pandora -- desculpa.
Hazel -- mas.. pelo que?
Pandora -- fiquei olhando o celular, isso não e legal.
Hazel -- não tem problema Pan, isso é o de menos agora..
Pandora -- vamos esquecer isso, precisamos curtir essas horas que ainda faltam..
Hazel -- você está certa, que hora é agora?
Pandora -- agora são 7 AM - olho no celular e confirmo.
Hazel -- beleza, 12h arrumo as malas.

                - Pandora on -

  Se ele tivesse me contado antes, poderia combinar alguma coisa com a família dele. Ele guarda as coisas para ela mesmo, não dá pra consolar.
  Espero que ele volte, um dia ele pode voltar.. disso eu tenho certeza.

               - Pandora off -

Pandora -- vou descer. - se levanta
Hazel -- vou ficar aqui um pouco..
Pandora -- beleza, quando o café estiver pronto te chamo.
Hazel -- tá. - me viro.
Pandora -- .. - desço as escadas e vou para a cozinha.

~ arrumando as malas & bônus ~

Pandora -- Hazel! Já é meio dia.
Hazel -- tô subindo. - sobe as escadas e entra no quarto.
Pandora -- por que vc tá me tratando desse jeito?
Hazel -- "desse jeito" como? - se senta na cama.
Pandora -- quase nem olha pra minha cara, estou do seu lado.. você passa reto, nem me chama de "Pan". - se senta ao seu lado.
Hazel -- olha.. desculpa, tá? Vou te falar o por que. Vi uma mensagem, falando que talvez eu não volte tão cedo. Entendeu?
Pandora -- como sempre, você escondendo coisas de mim, isso não vai dar certo com suas mentiras. Arrume as suas malas logo. - se levanta de sai do quarto.
Hazel -- ... - se levanta.

                   - Hazel on -

  Depois que terminei de arrumar as malas, as levei para a sala. Pandora estava deitada no sofá vendo Instagram, ela me olhou com uma cara de quem iria me matar! Provavelmente ela não quer mais nada comigo.. depois de tanta coisa que eu fiz, espero que ela me perdoe.
  Se passou umas horas com a Pandora me ignorando, me senti.. triste e solitário.. confesso que nunca senti algo assim. Não entendo como uma garota pode me deixar assim, mas se estivesse no lugar dela.. faria o mesmo.
  Chegou a hora de ir para a estação, Pandora ainda me ignorava. O pai de Pandora nos levou até a estação me despedi dos amigos, e a família de Pandora. Quando fui abraça-lá, me empurrou.. e apenas me disse"Tchau Hazel.. se cuida", me senti triste depois disso. Meu mundo se desabou... entrei no ônibus, vi seu rosto de.. decepção. Abri a janela do ônibus e disse-"Um dia.. você irá me perdoar, Pan."..

                  - Hazel off -

Pandora -- HAZEL!
Hazel -- .. - olho no fundo de seus olhos.
Pandora -- te desculpo.

> O ônibus sairá em 5 minutos, se organizem.

Hazel -- eu disse.. - sussurra.
Pandora -- tchau Hazel.. você vai voltar?
Hazel -- vou tentar - ônibus começa a andar.

                - Pandora on -

  Se passou umas horas que o ônibus sumiu de minha vista.. fomos para casa, troquei de roupa.. chorei, entrei em uma depressão.. mas, passou.
  Passou uns dias, ando mantendo contato com o Hazel.. para saber como andam as coisas por lá. Quer saber! Eu mesma vou para lá.

                - Pandora off -

Pandora -- pai! Vamos ir pra RJ?
Raliky -- claro, por que não. Quanto tá a passagem?
Pandora -- uns 200 reais cada.
Raliky -- compro pra semana que vem.


  Recado da criadora: bom dia, boa tarde e boa noite. Foi repentino, estou inquieta para criar uma fanfic de Jjk ( Jujutsu Kaisen ), espero que entendam que vou ficar um tempo sem escrever nessa. E ao mesmo tempo não vou escrever em minhaa outra obra. Jjk irá ter mais de 5k de palavras, e sim, irá ter hot. Espero que compreendam, depois disso vou voltar com tudo em "Hazel & Pandora" e "A história da Dona Lurdes"!
  Fiquem ligados no perfil, que a qualquer momento vai ter jjk!
  Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hazel & Pandora Onde histórias criam vida. Descubra agora