☆Autora☆
Miller com seus cabelos negros sujos de terra o sorriso maroto que antes ali estava agora desaparecido olhos brilhantes agora nublados e sua pele escuro agora suja de sangue.
Frágil
Williams pele branca suja de sangue seco misturado com terra molhada, cabelos bagunçado, olhos apagados roupas rasgadas seu rosto machucado.
Tragico.
2 horas antes do acidente...
Angel estava na pista dançando com Agnes, Heitor e Kaio.
- não vai beber?- Agnes pergunta
- tenho que levar vocês pra casa - Angel grita por conta do som
- que refri?- Agnes pergunta
- não- Angel responde
Em um certo momento da festa a piscina pareceu uma bela opção para Agnes Heitor e Kaio, ambos deixaram Angel com seus objetos de valor e foram curtir seu momento de embreagues...
Típico para a mãe do role.
Enquanto Angel espreitava seus amigos se sentiu observada ao procurar no local quem a encarava encontrou o par de olhos verdes da loira ao qual segurava dois copos em mãos indo ate Angel.
- oi anjinho - Hela diz com sarcasmo esticando o copo para a mesma que a olha com dúvida- relaxa é refri- ela diz zombeteira e Angel aceita
- olha não sei onde ele esta, nao quero briga quero apenas aproveitar minha noite então pfvr loirinha não vem de paranoia- Angel responde olhando para piscina e dando um gole de seu copo
- ele? Ele quem?- pergunta sinica- vim fazer as pazes com você anjinha... - diz tentando soar simpática- acho q começamos com o pe esquerdo.
- não me diga- Angel diz revirando os olhos e dando mais um gole de seu copo
- sou Hela- ela diz esticando sua mão para Angel q sorri falsamente- Hela Genis Dracon...
Angel arregala os olhos e olha para Hela pensando como ela poderia ser parente de Dracon se ela disse q eles eram "casal"
- você é parente do Ariel?- Angel pergunta ainda pasma
- irmã dele- ela responde sorrindo
- kralho... que família de merda - ela zoa rindo e Hela ri acompanhando a mesma
Ali ficaram conversando rindo brincando e bebendo suas bebidas sem álcool..
Em um certo momento Agnes pede para Angel a levar embora pois até mesmo os meninos ja tinham ido para suas casas ela assenti se despedindo de sua suposta nova amiga e indo para seu carro no caminho Angel começou a se sentir estranhamente tonta e sua visão começou a embaçar a última coisa a se ouvir foi uma voz gritando de longe em alto desespero.- ANGEL O CAMINHÃO.....
°Ariel Dracon°
Meu rosto dói minha cabeça lateja pelos gritos ensurdecedores da multidão ao meu redor, me levanto e soco a cara do meu adversário vejo seu rosto sangrar e o soco até ficar irreconhecível, pego seu pescoço fazendo o mesmo se levantar com seu corpo mole e o jogo nas cordas do ringue ouvindo o sino tocar e a multidão gritar freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...