4 anos, 7 meses e 5 dias atras.
-Ei seu porco tira os sapatos- vejo Beatriz emburrada olhando para os meus sapatos.
Nessas 31 semanas tive que aguentar sem questionar ou reclamar as trocas de humor repentinas, as receitas cruelmente nojentas por causa das alterações de paladar da querida, me obrigar a ir ralar tijolo por um desejo macabro e até mesmo coletar bolsas e bolsas de sangue meu para ela.
Mais a pior parte, é apanhar sem poder rir...
- iii o vadia enche não- brinco me abaixando pra tirar o sapato, sinto algo bater em minha cabeça e levanto o olhar para Beatriz que agora segura um livro sobre gestação prestes a me acertar
- PEÇA DESCULPAS
A garota é maluca, e eu a amo assim mesmo, ela carrega os nossos dois maiores tesouros em seu útero realizando um sonho fudidamente perfeito.
- DESCULPA- grito rindo e desviando do livro- desculpa amor da minha vida - digo chegando perto dela que ja estava com os olhos cheios de lagrimas- não chora minha Scarlett - digo beijando seu rosto alisando sua barriga
Sempre amei esse apelido, Scarlett, a cor Scarlett é forte e sempre me lembrou Beatriz, o significado é a definição da mesma.
Intensa,apaixonada e sofisticada
- eu to com fome- ela resmunga limpando uma lagrima solitária me ajoelho e mexo em sua barriga
- vocês dão muito trabalho- brinco beijando sua barriga por cima do vestido vermelho que bea usa- oque meus bebês querem? Hum?
A sensação de sentir essas nao tão pequenas criaturinhas mexendo é alucinante, sorrio todo bobo vendo bea gargalhar passando a mão em suas costas.
- falem para o papai que vocês soluçaram a tarde toda,- ela passa a mão no meu rosto- para de falar com eles, eles estão agitados hoje estou toda dolorida.- resmunga passando a mão na coluna
- desculpa mi bela- falo beijando sua barriga e depois sua cabeça- oque querem comer?
- blood - ela resmunga e eu sorrio maléfico
- mortos de fome - digo indo ate o armário da sala e pegando a agulha e a bolsa para o sangue
Começo coletar o sangue para bea enquanto observo ela dançando time of my life acariciando sua barriga enorme, sorridente.
O quão sortudo sou por ter as tres pessoas mais importantes da minha vida em 1 so corpo?
Ponho o sangue da bolsa em seu copo preto com canudo pois bea nao consegue beber se estiver vendo o conteúdo no copo, ela é doida!!Me aproximo dela entregando seu sangue, ela sorri me puxando para dançar eu rio e a abraço fazendo carinho em seus cachinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...