Acordo com o barulho de porta batendo me sento rapidamente na cama ja alarmado, olho para o lado em que estava Angel e agora esta o completo vazio.
Olho para o meu lado e vejo uma carta a chave da porra do meu carro e meu celular.
-desgraçada- rosno pegando a carta
~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~Oi docinho..
Tive que resolver uns assuntos inacabados, acredita que um passarinho apareceu com sua chave e seu celular? Pois é nao da para confiar naqueles corpinhos cheios de pena,deixei a chave da casa na entrada quando sair coloque no vaso de flor para o dono entrar depois.
Nossa noite foi até que agradável, mas não deixarei que me toque novamente.Ass:pequeno diabo
~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~
Não. Espera ai, essa casa não é dela? Puta que pariu ela so pode estar maluca vai se foder garota perturbada, esquizofrênica e gostosa...
Ela tava com a porra do meu celular e chaves, mais como ela conseguiu pegar sendo que...
"-Ops foi sem querer-diz com falsa tristeza olhando para mim - Eu pisei no freio,Na próxima piso no acelerador!- afirma debochada passando a mão em meu corpo parando em minha bunda"
Mordo minha língua com força e solto uma risadinha incrédulo , vadia da mão leve então?
Agora as perguntas que estão me atormentando é.. Ela disse que a casa era dela de quem é essa merda?que porra é essa? Ela acha que eu sou oque? Uma puta? Ela usa e vai embora?
Me senti ofendido sua vadiazinha desgraçada.
Levanto me da cama visto minha roupa no puro odio -vou foder aquela desgraçada ate ela esquecer a porra do nome dela- saio do quarto e vou em direção a saida da casa, ao chegar na entrada vejo fotos de uma familia nas paredes - como eu nao reparei?- faço oque Angel pediu e saio da casa com a chave e o celular em mãos.
{...}
- ela é maluca cara - Heitor ri
- doida pra kralho- Kaio diz
- ta mais afinal tu cobrou quanto o programa?- o pior é que eu nem cobrei- desculpa cara mais isso é fudido
- eu sei porra, fui tratado como o kralho de uma puta sem mais nem menos, e eu nem cobrei
Os meninos riem da minha situação e por mais que eu esteja puto pra kralho, a visão daquela filha da puta de quatro na minha frente naoo sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...