Entro no quarto em que Angel, Agnes e os gêmeos estavam e tenho a deslumbre visão de Angel com seu vestido prata com decote em V em suas costas e um caimento que realça seus seios fartos sentada de frente para sua penteadeira como uma maldita sucubos a visão faz minha boca salivar.
Se olharem para ela naquela maldita festa, a não vai prestar, ja avisei vezes o suficiente que sou completamente obcecado por ela, e se eles mexerem olharem ou respirarem perto dela eu vou matar!
Minha! So minha!
Vejo Lili espreitar os olhos em minha direção e percebo estar olhando dms para Angel.
- estou com fome, oque acham de pedimos uma pizza?- Agnes pergunta para os gêmeos
- Si tía - Max responde empolgado
- então vamos descer- Agnes diz sorrindo e puxando os gêmeos para fora do quarto.
Admiro Minha mulher em minha frente, os cabelos negros amarrados em um estilo de coque com enfeites semelhantes a vidros em formato de pena e cristais soltos em seu cabelo, meus olhos caem nas curvas de seu corpo ressaltadas pelo belo vestido ao qual eu ansiava em tirar da mesma.
-estaria cedo demais se eu disesse querer tirar esse maldito tecido de seu corpo e fode-la como a puta que es?Como a minha puta- pergunto cruzando meus braços a olhando no fundo dos olhos da morena em minha frente.
- você não é muito bom em fingir que não me quer- ela diz me olhando fria pelo espelho de sua penteadeira
- eu nunca quis fingir não te querer- digo me aproximando vagarosamente
-lamento decepciona-lo mas eu nao estou disposta a dar a você oque tanto almeja- diz descendo uma alça de seu vestido até metade de seu peito estar descoberto
- eu sei que quer isso tanto quanto eu- ela passa uma loção em seus braço- se entregue a mim e deixe que eu faço o resto, prometo não machuca-la - pauso a fala alisando as costas da mesma ao qual ainda tem minha marca- não muito...- ela se arrepia e eu sorrio malicioso
- não deixarei você me tocar novamente querido, ja lhe disse isso- faço uma careta de desaprovação e ela sorri maléfica - oque foi? Não aceita um não?
- Quer mesmo jogar comigo mi bella?- pergunto a ela que ergue o olhar para mim através do espelho- eu não sei perder- sussurro em seu ouvido fazendo ela se arrepiar
Passo minhas mãos por cima de seu ombro pondo a loção que estava em cima da mesinha em minha mão e logo depois massageando suas costas, ela geme em satisfação jogando sua cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...