🖤secret 🖤
2 dias depois...
Sonhos, pensamentos, pessoas e lembranças.Oh querida suas orações não foram forte o bastante para te salvar de mim.
Sua morte será magnífica, seus gritos serão lembrados e seu sangue provado. Então corra, corra e não pare de correr até que suas pernas caiam, se esconda como se sua vida dependesse disso pois ela dependera!
Corra.
O vento bate em minha pele porém não me atinge como deveria, minha concentração está nela, oh mi bela, eu te quero!
Eu terei você.
Ela age como uma patricinha arrogante, seu mundo gira em torno do dinheiro ela é proclastinadora, bisbilhoteira, teimosa, egoísta, mentirosa e todos os outro defeitos que o diabo ja teve tempo de inventar.
Imunda.
Sua alma é de porco, tenho repulsa, nojo. O meu amor, vc agradeceria se tivesse conseguido oque queria nao é?
Me diga!
Ela entra em seu quarto e eu observo ela, cada passo, cada detalhe , cada suspiro... Niña aproveite seus últimos suspiros pois irei arrancá-los de vc com brutalidade.
Ela se arruma e espero a mesma adormecer, vou ate o local onde eu quero muito ir agora, onde verei aquele rosto ao qual foi destruido por seus próprios pais, a pergunta me vem a mente "como é se sentir desprezado por sua família?"
Aonde estou?
welcome to the Miller house.
O mostro Albino é encantador de uma beleza muito incomum ela me olha com curiosidade, não me ataca pois sabe quem sou, me guia ate o quarto do tão temido Dracon, retiro minha adaga que antes estava no quadril e empurro a porta de leve..
Dracon, Dracon se soubesse que com apenas um movimento em falso seu sangue estaria em minhas mãos, jamais dormiria novamente.
Pobrezinho.
Você esta nas minhas mãos, vc é meu fantoche, você não pensa se eu nao quiser, você não acorda se eu nao mandar, você não respira se eu nao permitir, você depende de minhas ordens agora querido.
Você nao me queria? Agora tens mais lamento lhe informar que o mesmo corpo que pode te levar aos céus também pode te mandar para o inferno. Você é meu! Todinho meu! E espero que saiba que eu matarei cada vadia que se aproximar de você.
se eu fosse vc dormiria com as janela bem fechada, as portinha bem trancada pq nunca se sabe o dia de amanhã mi amor
-Tem sorte que eu te amo querido - digo beijando sua testa com carinho
•Angel Miller•
Acordo me sentindo um pouco indisposta por conta dos remédios, abro meus olhos me acostumando com a luz, vou para o banheiro faço xixi e tomo um banho, amarro meu cabelo hidrato meu corpo e meu rosto, visto um vestido soltinho e uma sandalha que nao machuque meus pes inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...