Ele se senta na cama comigo em seu colo meus braços estão envolta de sua nuca e minhas pernas em sua cintura, ele sorri malicioso para mim e me sinto presa naqueles olhos brilhantes de tesão.
Aquele olhar...
Mísero olhar me fez queimar por inteira, um misero olhar e sinto minha boceta melar e meu corpo vibrar, em segundos sou deitada na cama com ele encima do meu corpo.
- não era pra isso estar acontecendo- falo baixo e ofegante enquanto ele aprisiona meus olhos nos seus.
- eu sou o seu pecado assim como você é meu crime, - ele puxa meu vestido para que ele saia do meu corpo- e eu irei me lambuzar com esse crime- diz sorridente olhando para minha boceta.
Penso em respondê-lo mais sou impedida quando sua boca se aproxima de minha boceta-gemo em necessidade- sua respiração tão perto faz meu corpo se arrepiar e involuntariamente se arquear.
- estamos sozinhos, então me deixe ouvir seus gemidos enquanto te como com todo o odio que sinto por sua primeira vez não ter sido minha- sinto um tapa em minha boceta, gemo dolorida- farei com que a sensação seja melhor e mais dolorosa do que a porra da sua primeira vez- rosna
- faça com que eu me arrependa mi amor- gemo em resposta
Ele põem seus labios em minha boceta me causando arrepios estantaneos, ele me chupa com raiva e fome minhas costas se arqueiam e eu sinto que a qualquer momento irei explodir em sua boca ciente de que ele chuparia cada misera gotinha de mim.
-Oh Deus- gemo cravando minhas mãos em seu cabelo, ele chupa meu clitóris deixando uma leve mordida no lugar, me causando certa dor, mas logo depois chupa a região sensível- isso amor assim - falo com dificuldade
Meu corpo vibra quando ele chupa minha boceta mais firmemente estou tão sensível que sinto que um vento errado poderia me machucar, to tão perto de meu ápice meu corpo se contorce com os tremores do meu quase orgasmo.
Tão,tão, tão perto...
Minhas costas se chocam brutalmente com a cama quando ele se afasta antes mesmo que eu goze,bufo irada.
-Hijo de puta- rosno, sinto um tapa ser deferido a minha boceta minhas costas se arqueiam e eu solto um gritinho de dor - mais que po..
- respeito Angel querida.- ele diz
Um lado meu quer xinga-lo e socar sua cara, mais o outro esta intrigado para descobrir ate onde ele irá.
Engulo minhas palavras em seco e assisto ele fazendo uma trilha com seus lábios em meu corpo até chegar em meus lábios, solto uma lufada de ar excitada e então ele doma meus lábios com a mesma força e desejo que usou em minha boceta me agarro em seus ombros e aproveito para arranha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abaddon
FanfictionAngel uma garota perfeita para sua mãe, e com o genio forte para o resto do mundo, traumas e cicatrizes foram as unicas coisas deixadas pelo seu passado, ama animais e é totalmente da paz porem ela é uma verdadeira pantera pronta para atacar a qualq...