Oii gente, desculpa não ter atualizado antes e
novamente, desculpe os errinhos gramáticais e coloquem algumas observações(se quiserem). Eu amo saber sobre algumas coisas que eu posso melhorar💗
___________________________________Jungkook levanta e sai da barraca já pronto, ele segurava o livro que estava lendo, andando um pouco e se sentando sob a árvore. Estava começando a clarear, então apenas respira fundo encarando ao seu redor.
Ao olhar para o lado vê Taehyung, ele estava lendo sentado embaixo de uma árvore à alguns metros de si. Parecia tranquilo e logo passou a olhar para frente vendo o sol nascer. Mesmo por trás das muralhas, o nascer do sol era lindo de se ver.
Quando o sol já estava alto, Jungkook se levanta e sai sentindo o ômega o encarando e o seguindo. Teria uma reunião agora e chamaram todos os capitães para participar junto dos dois comandantes.
- Que bom que chegaram - Namjoon os encara e suspira - Agora podemos dar início a reunião - Ele abre o mapa sobre a mesa - Temos um problema muito grande agora, nossas tropas avistaram um titã, muito maior que todos que já vimos antes e precisamos saber o que ele fará em seguida, pelo visto ele está tomando o caminho até a muralha - Namjoon suspira - Nunca tínhamos visto ele antes, imagino que se algo parecido acontecesse, as tropas do leste e oeste teriam dito algo, pelo visto ele veio de outro lugar.
Todos o encaravam e Taehyung cruza os braços.
- Será que..- Taehyung começa e encara todos ali - Será que ele também é um humano?
- É bem provável - Jeon fala começando a pensar.
- Vamos precisar ultrapassar a muralha e montar um acampamento lá - Taehyung cruza os braços - Terá que ser um grupo pequeno e vamos ter que fazer isso durante a noite.
- Foi a mesma coisa que pensei, tem uma construção antiga da tropa de exploração que fica na muralha Maria, vamos ter que ir até lá, até a construção mais segura são dois dias de viagem, mas temos algumas outras instalações que podem ser usadas como abrigos temporários - Hoseok cruza os braços - Vamos precisar dos melhores homens conosco.
- Sei disso, vou convocar os melhores homens que temos - ele encara Taehyung - Capitão Kim, você será responsável por guia-los.
- Sim senhor - assente se curvando.
- Tudo bem então, vou conversar com os homens que vão te acompanhar, se prepare - Taehyung assente e todos saem da barraca.
O kim olha para trás e vê Namjoon e Jeon conversando, ambos pareciam sérios então ele apenas sai para arrumar suas coisas.
Já no fim da tarde, todos os que iriam com Taehyung já estavam organizando suas coisas sobre os cavalos e vê Jungkook chegando com seu cavalo o deixando confuso.
- O que está fazendo, Comandante?, não vai ficar? - Taehyung o olha.
- Não, irei com vocês.
- Mas por quê?
- Muitas perguntas, senhor Kim - Jeon saí andando e sobe em seu cavalo olhando para o Taehyung - Já está escurecendo, vamos.
- Sim senhor - Bufa baixinho e sobe em seu cavalo passando a andar junto de todos.
- Vamos para perto do portão, quando escurecer, saimos - Taehyung fala indo para perto do portão e esperando o anoitecer.
Quando a noite cai, eles saem da muralha a caminho das ruínas da antiga base.
- Devemos ser cuidadosos, não se esqueçam, um dos demônios ainda se move durante a noite - Taehyung fala e continua o caminho, com tochas para o iluminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
ФанфикTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...