Bem vindos ao capítulo, meus amores, espero que gostem. Desculpem os errinhos gramáticais e a demora🫶🏼🥰
___________________________________Taehyung vai até a cozinha corado e boceja dando de cara com Seokjin que sorri para o ômega.
- O café já está pronto - Jin repara seu rosto vermelho e o olha preocupado.
- Você está bem vermelho, capitão, está com febre ou algo assim? - coloca a mão sobre a testa do Kim que nega.
- Estou bem, não é nada - o olha e logo vai até os outros garotos.
- Aqui, capitão Kim - Yoongi sorri o entregando o prato com pães para kim.
- Obrigado - se senta e começa a comer silenciosamente junto dos outros garotos.
Taehyung boceja e suspira.
- Não conseguimos dormir direito, querem pelo menos dormir um pouquinho antes de ir? - Jeon questiona.
- É melhor - Jimin boceja.
- ok - Taehyung se levanta e vai até seu saco de dormir, se deitando.
Quando o Kim estava prestes a pegar no sono, vê Jimin e Jungkook chegando com seus sacos de dormir, mas finge estar dormindo.
- Shii, cala boca Jeon - Jimin reclama sussurrando e se deita ao lado esquerdo de Taehyung - Não vou deixar um ômega sozinho, por mais que ele me cause calafrios e medo.
- Por que medo?
- Já viu quantos demônios ele matou?, capaz de ter matado mais que você - cruza os braços vendo Jungkook se deitar ao lado direito do Kim.
- Ele vai é nos matar se acordar e ver a gente aqui.
- Se você realmente não quisesse, não estaria aqui - Jimin sussurra e se ajeita fechando os olhos - acha que sou cego, Jeon.
- Cala boca, Jimin, vai dormir vai - resmunga revirando os olhos e se deita ficando a encarar o ômega por bastante tempo.
Cada detalhe dele parecia lindo para si, aquele homem não tinha defeitos, ele era incrível e ainda por cima, melhor que si.
- Ele é lindo - sussurra e vê Jimin se sentar rapidamente.
- Que?!
- Fala baixo porra, só elogiei, o que que tem?
- Jeon.. - Jimin o encara desconfiado - Ok, vai dormir logo, garoto.
- Ei! - reclama mas logo depois de um tempo ele cai no sono junto do outro.
Taehyung abre os olhos e sente um rubor suave ao ter sido elogiado pelo alfa.
- Nossa, aqui ta tão quente - sussurra para si mesmo e respira fundo se levantando e saindo dali.
Ele sobe as escadas e vai até o topo da construção, vendo Jin que adimirava o lugar.
- Olá capitão, não conseguiu dormir?
- Não, Jeon e Jimin chegaram do nada e deitaram do meu lado quando eu tava pegando no sono, não consegui dormir - explica se sentando ao lado do Jin - Não vai descansar?, eu vigio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
FanficTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...