Capítulo XIII - Mitsuha

30 4 2
                                    

Oii meus amores, como estão?, aqui vai mais um capítulo da nossa história.
Desculpem os erros ortográficos e não se esqueçam de votar e comentar se gostaram.💗

Acabei de postar o primeiro capítulo de uma Short Namkook, "Livre Para Correr", se puderem dar uma chance a ela, ficarei feliz kkk.
___________________________________

Yura agarra os ombros de Hyemi e a encara bem nos olhos.

- Se lembra da promessa que fez a mim nos dias de treino?

- Eu...

Os membros do esquadrão, antes de tudo começar, caminhavam pela neve com grandes casacos grossos até seu objetivo final, uma instalação que os aguardava, grande o suficiente para todos.

- Força!

- Nove horas e dezoito minutos, não é um tempo ruim, considerando as condições - diz o soldado que os esperava.

- Achei que a gente fosse morrer, ninguém disse que treino de inverno era difícil assim - Junhoo reclama se sentando na neve ainda ao lado de fora.

- Droga, não consigo sentir minhas pernas.

- Eles podiam nos deixar entrar de uma vez - Bufa Taemin.

- Aposto que estão preparando um grande banquete para nós! - sorri Minji ao olhar para o céu imaginando um grande banquete quente.

- Ei!, a Hyemi sumiu - Ryujin chega os olhando.

- O que?, ela estava com o Daz, já que ele não estava indo tão bem - Sayorin o encara.

- Daz também não está, nem Yura.

- Será que não estão com o ultimo esquadrão?

- Thomas estava encarregado do último e eles acabaram de chegar e disseram que nem viram os três.

- Será que eles se perderam? - Mingyu fala aflito.

- Eles não têm chances se foram pegos pela nevasca.

- Droga! - Junhoo se levanta - Vou voltar oara tentar encontra-los.

- Eu também - fala o soldado.

- Entrem todos na cabana - Diz uma mulher mais velha.

- Mas a Hyemi e...

- É, mandaremos uma equipe de resgate logo cedo.

- Já será tarde demais!

- Quer aumentar o número de vítimas?

Um vento forte soprou na direção deles os fazendo abaixar ligeiramente as cabeças com o frio intenso.

- Merda! - exclama Junhoo baixinho.

- Hyemi, desista! - Yuna bufa a encarando no meus da neve que caia - Hyemi, Daz já está com um pé na cova, é culpa dele fazer esse treinamento para aumentar a nota sem saber os limites do próprio corpo - fala encarando hyemi que arrastava o corpo de Daz desacordado - Ele não nasceu para ser soldado, se você continuar se arrastando para o sopé da montanha desse jeito, ele já terá morrido e teremos sorte se nós não, ou seja, só existem dois resultados possíveis, abandonar Daz e nos salvar, ou nós três morreremos, qual vai ser?

Legado - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora