Oii meus amoress, como estão?, aqui vai mais um capítulo da nossa história , espero que gostem e desculpem os errinhos ortográficos.
Não se esqueçam de votar!
💗🫶🏼
___________________________________Os recrutas da 104º turma de cadetes foram mantidos isolados sob a suspeita de haver demônios entre eles, porém, com a aparição repentina dos demônios, mensageiros foram enviados para alertar todos os distritos.
Já ao anoitecer, Junhoo e Sayorin estavam arrumando as coisas dentro das carroças.
- Merda, para que isso serve?
- Mas...Os demônios quebrariam muralhas que têm outros demônios dentro? - Mingyu os encara.
- Já aconteceu isso antes, eles destruíram a muralha da nossa cidade - Junhoo o olha.
- Era um portão..
- Mingyu, no que está pensando? - Sayorin questiona.
- Sobre as muralhas, não há fendas entre as pedras nem sinais de rachaduras, não podemos saber como foram feitas, e se elas forem feitas da pele dos demônios endurecidas?, já que Ari podia enrijecer a pele, com certeza é muito útil.
Hoseok analisava atentamente o pedaço da pele endurecida do demônio atentamente.
- Tenente Hoseok, o que está fazendo?! - um soldado questiona - temos que sair em cinco minutos - fala apressado e sai dali correndo - por favor se apresse.
- Há algo que preciso confirmar - ele para parecendo assustado enquanto olhava para o pedaço do que parecia ser pedra.
- Ei!, precisamos ir - Taehyung fala encostado no batente da porta.
- Ah, desculpe!, e ele?
- Ele está pronto faz um tempo.
Hoseok pega a pele endurecida e sai junto do Kim indo até os soldados que já se preparavam para ir, todos sobre seus cavalos e alguns na carroças.
- Oi, desculpem o atraso, nossa preparação levou mais tempo do que pensávamos - fala Hoseok indo até a carroça em que Taemin, Sayorin e Junhoo estavam, sendo acompanhado pelo pastor.
- Esse não é o Pastor do culto das muralhas?
- Sim, mas fique tranquilo, a composição deste esquadrão não faz sentido nenhum, não é, Taehyung?
- Não, eu acho que faz - Taehyung o olha seriamente enquanto segurava o casaco que Jungkook colocou em seus ombros ao sairem por estar sendo uma noite fria - O Namjoon tem um motivo para ter os escolhido ou recebido.
- Abram os portões! - Namjoon grita, tinha saído do quarto e de perto dos soldados, era impossível um esquadrão sair sem seus comandantes, então ele foi liberado - As condições do território cercado pela muralha Rose são desconhecidos, mas todo caminho até Ehrmich é seguro, pouparemos tempo indo por lá, vamos! - fala começando a galopar com seu cavalo com todos atrás para fora da muralha.
Nesse tempo todo, esses monstros estavam nos protegendo de outros monstros - pensa Taemin observando eles indo para cada vez mais longe da muralha.
- E-Ele sabia que há demônios dentro das muralhas?! - pergunta Junhoo assustado.
- Sim, mas, ficou quieto por todo esse tempo - Hoseok encara o pastor - mas agora ele está indo junto conosco para ver a dura realidade, será que sua fé será forte o suficiente para te fazer permanecer calado?, ou será que ver a realidade com os próprios olhos te fará falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...