olá, meus amores!
bem vindos ao primeiro capítulo da história, espero que gostem e desculpem os errinhos gramáticais🫶🏼
___________________________________Seus olhos se abrem, e tudo o que ele vê é sua mãe sendo brutalmente assassinada por um desses monstros. Nesse instante, o que enchia sua mente, eram seus pensamentos sobre vingança. O terrível demônio avança em sua direção e sua vida parece passar diante de seus olhos. Até que, inesperadamente, um homem aparece e o salva, decapitando o monstro com um único golpe. No entanto, quando seus olhos se aproximam para encarar o homem...
Taehyung acorda, com os olhos marejados como sempre, mais uma vez aquela lembrança se fez presente em seus sonhos, a única coisa que queria, era poder ver o rosto do homem que o salvou naquela noite, porém, depois de tantos sonhos assim, suas esperanças de algum dia poder vê-lo, já se esvaíram.
Ele seca com cuidado as lágrimas que teimaram em escorrer por sua bochecha e se levanta da cama dura em que dorme. Caminhando até o banheiro, ele pensa novamente em seu sonho, não entende o porque depois de sete anos do acontecido, a lembrança ainda o assombrava. Respirando fundo, ele pega seus remédios e os toma, esses que inibem seu cheiro quase cem porcento, o fazendo passar um perfume forte para que não sintam seu aroma levemente doce de Cereja e açaí.
Taehyung suspirava profundamente ao encarar o reflexo no espelho, o fardo de ser um ômega pesava mais a cada dia. A rotina exaustiva e a pressão para se destacar eram sufocantes, mas foi o que escolhera, preferindo essa luta constante a ser diminuído por alfas ou rotulado como incapaz no batalhão. A sociedade o forçava a dar o dobro de si, mesmo sabendo que, muitas vezes, a culpa não era sua. Nesse mundo, os ômegas, embora alguns superassem os alfas, eram condenados a um esforço extra, rotulados como frágeis ao menor deslize, mesmo sem serem culpados. Era esse o peso que carregava, o motivo de odiar sua condição de ômega e ocultar sua verdadeira identidade. No entanto, havia um fio de esperança em sua vida: Kim Namjoon e Jung Hoseok. Eles conheciam sua verdade, eram amigos leais que o ajudavam muito. Namjoon, seu comandante e alfa, e Hoseok, outro capitão, único diferencial sendo também um alfa, estavam ao seu lado, oferecendo apoio, mesmo o mínimo já fazia diferença em sua vida.
Terminando de se vestir, sai de seu quarto e vai até a cozinha, preparando sua xícara de chá e se sentando em uma das cadeiras da grande mesa, apenas para ler um pouco enquanto tomava o líquido quente.
Suas lembranças viajaram para o passado, cinco anos atrás, onde perderam uma das muralhas para aqueles terríveis monstros.
Hyujin entra na cozinha às pressas, parecendo desesperado enquanto suspirava de alívio ao encontrar Taehyung e outros soldados, o Kim estava na tropa há alguns mêses e já tinha mostrado muitas habilidades.
- Precisamos de todos os soldados a muralha está sendo atacada, perdemos muitos homens do quarto batalhão, tem algo lá fora que é novo, nunca vimos antes! - Fala ofegante pela correria.
- Nos conte mais no caminho - Se levanta com seu semblante sério de sempre e vai atrás do rapaz - Disse que ele era novo, como ele era? - questiona correndo junto dos outros e montando em seu cavalo para chegar mais rápido na muralha.
- Ele parecia ter muitos olhos, era grande e preto, nunca vi algo parecido, alguns homens tentaram o abater, mas não tiveram sucesso, dois deles morreram tentando - Descem de seus cavalos e usam seus equipamentos para alcançar o topo da muralha.
Ao chegar no topo os olhos do Kim se arregalam levemente ao ver aquele estranho ser, era completamente preto, parecia ser feito de uma gosma viscosa e, como Hyujin avisou, tinha diversos olhos, um demônio que nunca tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
FanficTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...