oii meus amoress, como estão?
aqui vai mais um capítulo da nossa fic, espero muito que gostem e não se esqueçam de votar e comentar aqui💗🫶🏼
___________________________________A chuva cai lentamente e os pingos gélidos molham as folhas da arvores com um céu agora nublado e carregado de nuvens. Sobre a muralha, soldados traziam o corpo de Yura para o topo com cuidado para que seu corpo não trombasse em nada.
- Como Yura está?, qual é a condição dela? - um soldado pergunta encarando Junhoo - Ela levou uma surra, eles devoraram seu braço e sua perna se ela fosse normal, era para estar morta - diz atordoado.
Logo um figura familiar para Junhoo aparece apoiando o braço para subir na muralha, com certa dificuldade pelo braço machucado.
- Ei, Ryujin! Segure! - Junhoo estende a mão para ele. o ajudando a subir.
- Por favor acredite em mim!, Hoseok, Yura se transformou em demô para lutar contra os outros e nos salvar! Ela não se importou com a própria vida, provando a lealdade que tem com a gente!, é verdade que as decisões dela são condenáveis, afinal ela pode ter informações uteis e não disse nada! - Hyemi diz exasperada - Mas ela é aliada dos humanos! Eu à conheço melhor que ninguém, ela é bem mais simplista do que parece!
- É mesmo? - Hoseok solta seriamente - Claro que quero manter uma relação de confiança com ela, independente do que ela fez até agora, as informações que ela tem são de grande importância, espero que a gente se dê bem - a encara - Mas sabe, por mais simplista que seja, o mundo esta mais confuso a cada dia - caminham os dois juntos até o lugar que Yuna estava - A propósito, você disse que seu nome de verdade é Mitsuha?
- Sim, isso mesmo.
- Faz parte da família dos nobres?
- Sim - suspira abaixando a cabeça.
- É mesmo? - Hoseok se vira para ela e coloca a mão em seu ombro - É um prazer, Mitsuha.
- S-sim - ela assente e continuam o caminho para chegar até Yuna.
- Como ela está? - Hoseok pergunta.
- Ela está em coma, o sangramento parou e parece que há vapor saindo das feridas.
- Por ora, leve-a para Trost para que receba o atendimento adequado, ela esta em suas mãos.
- Entendido.
- Bom..Nossa primeira missão era exterminar todos dentro da muralha - Hoseok sussurra.
- Droga, que dor - Ryujin sussurra e Junhoo o encara.
- Você está bem, Ryujin?
- Bem coisa nenhuma, um demô quase engoliu meu braço, foi ridículo, achei que seria meu fim.
Junhoo ajuda Mingyu a subir na muralha e encara Ryujin.
- Esse tipo de coisa às vezes acontece até con alguém forte como você.
- Do que está falando?, é a segunda vez! - fala irritado - Não é, Mingyu?
- O que? - Mingyu o encara.
- Lembra quando aquela demô quase me esmagou com a mão?, eu quase morri duas vezes, sei que escolhi esse caminho, mas ser soldado é dureza, sinto que nossa determinação acaba antes do que o nosso corpo, se bem que, enquanto não matarmos esses monstros não há tempo para ficar reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...