Capítulo II - Primeira Missão

114 25 0
                                    

Bem vindos ao Segundo capítulo, espero que gostem e me desculpem os errinhos🫶🏼
___________________________________

Namjoon o encara confuso e logo volta sua atenção para o Homem em sua frente.

- Acho que incomodei seu ômega - Jungkook suspira - Mas não foi minha intenção, mil desculpas.

- M-meu o que?! - Namjoon o encara surpreso - você foi quem esteve com ele ontem a noite?

- Sim, mas eu não quis desrespeita-lo de forma alguma, senti meu lobo pedindo para que fosse lá, apenas o obedeci, me desculpe - se curva em forma de respeito.

- Não, fique tranquilo, Taehyung não é meu ômega, mas como sabe que ele é ômega, Senhor? - Namjoon sussurra confuso.

- Apenas senti o aroma dele, por quê?

- Bom, por nada, apenas não diga a ninguém sobre.

Jungkook assente, mas quando ia questionar Namjoon, logo vê um dos seus homens vindo em sua direção.

- Comandante Jeon, Kim, o café já foi servido

Ambos assentem e caminham silênciosamente até o local e logo quando entram alguns soldados param para olhar, mas logo voltam a comer.

- O que vai querer comer, líder Jeon? - um homem responsável pelo alimento pergunta.

- Apenas chá, por favor - o homem assente e pega duas xícaras entregando para os dois - Obrigado - diz vendo o capitão Taehyung sentado em uma mesa grande enquanto lia.

- Taehyung, sentiu saudade? - pergunto Mina com um sorriso largo no rosto - Fazia tempo que não nos reuníamos assim, todos os capitães do nosso esquadrão - ela fala animada ao ver todos se sentando.

- Mina, a gente fez isso sábado passado - Jean ri - Você esqueceu?, também, com o tanto que você bebeu, era impossível se lembrar.

- Ela e o Tae, esses dois beberam demais, mas a Mina parece louca quando bebe, já o Tae o álcool nem parece que surge efeito - Conie cruza os braços - como consegue?

- Não sei - Taehyung responde tomando mais um pouco de seu chá.

- Gente, na real, temos que repetir a dose daquela noite, foi incrível - Marco diz e sorri - já tenho até os vinhos que o Taehyung mais gosta.

- É? - Taehyung o encara.

- Agora você olha pra mim né? - ri e nega - Ainda falta aquele doce pra cacete que você ama.

- Ele não é doce, é saboroso - bebe mais um pouquinho do chá enquanto sorria disfarçadamente por trás da xícara, vendo seus amigos rindo e discutindo uns com os outros.

Enquanto isso, Jungkook sai ao lado de Namjoon, mas antes encara o fundo da tenda onde o ômega desta manhã estava sentado lendo, algumas pessoas conversavam animadamente ao seu lado e por alguns segundos pode ver o ômega sorrir por trás da xícara que segurava.

- Que homem estranho - sussurra para si e logo volta a caminhar - O senhor me disse em sua carta que já tinha a primeira estratégia para competir com os demônios, devemos colocá-la em prática o quanto antes.

- Sim, meus homens já sabem a formação que eles devem tomar, apenas vamos dar instruções ao seu batalhão para dar início a missão - Namjoon entra junto de Jungkook no lugar de reuniões e aponta para o papel sobre a mesa - Essas são as formações que meu grupo vai tomar, nosso objetivo é matar a maior quantidade de demônios possível, mas vamos ter que levar o garoto junto, aquele que consegue fazer sua transformação e virar um demônio, ele terá que ficar junto de Taehyung. Eu, você e o capitão Jung vamos estar na frente, todos teram disparadores de fumaça, que quando disparados nos colocaram em uma linha segura. As cores funcionam como aviso. O amarelo é disparado no início quando todos estão em suas devidas formações, ai sabemos que devemos continuar, quando disparado de novo, significa a proximidade de demônios quando essa informação é passada, nós que vamos estar no centro, temos que mudar a direção do esquadrão diaparando a cor verde para o novo rumo a ser tomado. Quando o preto é disparado, significa que um demônio anormal ou os que tem mais habilidades estão se aproximando da formação, já a então temos que tomar cuidado para podermos alcançar a floresta e eliminar os demônios por lá com mais facilidade. O vermelho é disparado quer dizer que a missão foi cancelada e todos tem que se voltar ao centro da formação e nos preparar para voltar ao acampamento.

Legado - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora