Capítulo V - O Primeiro dos nossos dias

82 14 4
                                    

Oii gente, como estão?, espero que bem, aqui estou eu de novo, espero que estejam gostando da história. Desculpem os errinhos gramáticais e vamos para mais um capítulo🫶🏼
__________________________________

Taehyung se levanta, sua noite foi longa e ele perdeu o sono de novo. Seus pesadelos estão cada vez piores e mais constantes.

Ele sai da barraca e suspira ao ver que ainda estava noite, como sempre, ele volta para a beira da água daquele rio, tudo que conseguia pensar era em sua vida. Todos seus pensamentos foram tirados de si quando alguém senta ao seu lado no meio da escuridão, ele sente aquele aroma que conhecia bem e nega.

- Você sempre aparece quando..

- Quando você não ta bem?

- Mais ou menos isso

- Eu sinto você, Taehyung - sussurra.

- Me sente?, ta, nem vou perguntar - nega.

- Percebi que gosta de ler, qual gênero você mais gosta?

- Você faz umas perguntas assim do nada né? - o olha confuso e revira levemente os olhos - Gosto de romance, mistério, drama, não tem nada muito específico - responde ficando quieto em seguida.

- Ok, como sei que você não vai perguntar, eu vou dizer, gosto muito de romance e livros de ação, mas nada muito específico também - sorri.

- Legal - sussurra e se levanta - Vou voltar pra minha barraca - diz e sente seu braço ser segurado pelo alfa.

- Fica mais um pouco, por favor - Jungkook sorri como se implorasse pela companhia do Kim.

- Pra que?

- Sete dias, lembra?, bom já é de madrugada, então já começou, não é?

- Eu concordei com isso? - pergunta resmungando emburrado.

- Concordou, senta vai - faz um leve biquinho que faz o ômega o encarar estranhamente mas sentar ao lado dele.

- Só sete, nada mais.

- Ok, ok, tudo bem rabugento.

- Cala a boca, Jeon.

- Mais respeito, Kim, sou seu comandante.

- Meu não, o meu comandante é o Namjoon.

- Mas eu sou tão importante quanto ele, sabia? - ri ao ver o kim revirar os olhos enquanto o encarava.

- Você quer só conversar?, ou vai fazer mais alguma coisa?, se não eu vou voltar pra minha barraca - cruza os braços encarando o alfa.

- Vou, mas só hoje a noite, prometo que vai ser pelo menos legal, agora vai descansar, você acordou cedo demais.

- Minhas expectativas estão altas e vá deitar também, não quero ninguém fazendo corpo mole depois porque não dormiu bem - Diz e sai dali voltando para sua barraca e pegando no sono rapidamente, cada momento que passa com Jungkook o deixa estranhamente relaxado.

Jungkook sorri vendo o ômega se afastar e respira fundo, ele odiava a forma que o Kim o afetava, mesmo seu jeito bruto de ser, era atraente aos olhos do alfa. Ele levanta e faz o que lhe foi mandado pelo ômega, jurando para si mesmo que só estava obedecendo porquê já pensava em fazer isso antes.

Legado - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora