Oii meus amores, aqui está o próximo capítulo, espero que gostem e me desculpem os errinhos ortográficos🫶🏼🥰
___________________________________Durante a Madrugada, Taehyung não conseguia dormir de jeito algum, então decide sair para respirar um pouco. Ao sair, ele encara a barraca do Jeon por breves segundos e vai direto para a beira do lago respirando fundo.
- Não esperava te ver aqui agora, deveria estar dormindo - Jungkook diz assustando Taehyung que o olha irritado.
- Não chegue nas pessoas assim, seu idiota - nega e bufa voltando sua atenção para o rio.
- Não quis te assustar, para falar a verdade mesmo, eu realmente estava te esperando, só isso - sussurra se sentando ao lado do ômega.
- Me esperando?, ué, por que? - o olha confuso vendo Jungkook sorrir e respirar fundo.
- Talvez a gente não passe de hoje, nunca se sabe - diz olhando para o rio - Queria poder admirar seu rosto sob a luz da lua mais uma vez - sussurra e volta a olhar para o Kim que cora.
- S-Seu idiota, não diga essas coisas - bate no ombro do Jeon que ri e nega.
- Não estou mentindo, vamos entrar em um combate que não envolve mais somente os demônios, tudo será diferente.
- Eu sei, mas não precisa dizer dessa forma - suspira abraçando seus joelhos.
- Bom, já é o terceiro dia, não? - diz colocando a mão no bolso e quando ia tirar o que segurava, taehyung o para.
- Não - Fala vendo o alfa o encarar confuso.
- O que foi?
- Não quero ganhar agora, quero que volte e me entregue depois, não agora.
- O que?
- Quero que volte, Jeon, me prometa que vai voltar para me entregar essa merda desse presente - pede chegando mais perto do alfa.
- Eu.. - suspira e encara o ômega sorrindo - Eu te prometo, Taehyung, vou guarda-lo e te entregar depois - Arruma os fios do Kim que caiam sobre seus olhos.
- É bom mesmo - Diz cruzando os braços.
- Já disse que amo seu cheiro?, nunca está forte, mas ainda posso sentir - sussurra e chega pertinho do ômega passando seu nariz de leve no pescoço do mesmo que se arrepia e o afasta aos poucos.
- Ainda não sei como sente algo - sussurra fingindo ajeitar algo na camisa do alfa apenas para permanecer naquela distância, o que faz o Jeon sorrir.
- Você precisa dormir, Kim, o dia vai ser cheio.
- Você também precisa - sussurra bem perto do rosto do alfa.
- Está morrendo de sono não é? - sussurra acariciando o rosto do Taehyung que assente - Percebi, você está deixando eu te tocar mais que o normal.
- Cala a boca, Jeon - resmunga deitando sua cabeça no ombro do alfa - Não esquece da promessa, estou curioso para saber o que é o presente - sussurra antes de cair no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado - Taekook
FanficTaehyung é uma alma promissora, com grande potencial, elogiado constantemente por Namjoon, seu comandante. O ômega era um dos capitães da tropa de exploração, destacando-se por sua excepcional habilidade dentro de todo esquadrão. A maioria pensava q...