08

207 7 1
                                    

JP

Sai de casa puto, doido pra meter logo um pipoco na cara daquele filho da puta.

- JP- Lobo falou me vendo subindo na moto- nois vai cobrar esse playboy, mais calmaria irmão- falou montando na moto- não podemos chegar bagunçando tudo se não os cana vai chegar logo na cola- concordei com o mesmo- certo pelo certo não esquece porra- falou e descemos com tudo pra pista, junto dele só veio o Nego com o carro, pra não dar muita bandeira pra esses comédia.
Chegamos logo metendo o pé na porta, e logo vendo o playboy pular do sofá.

- que isso aqui?- ele fala botando aquela pose de machão, tive que segurar pra não ri

- vim acertar nossas pendências- falei entrando com Lobo e Nego, que já fechou a porta atrás dele

- minha única pendência é com tua amiga- falou serio- cadê aquela puta?- esse playboy tá brincando demais

- ta brincando com cara de bandido PORRA- já falei boladao- viemos aqui cobrar playboy que não tem peito pra assumir sua responsabilidade e que ainda vem pagar de macho - falei batendo com a arma na cabeça do mesmo, depois daquilo foi só porradaria mesmo. Pau no cu desse otario, batemo mesmo, descontamos tudo que tinha pra descontar. Só paramos quando vimos que ele já tava desacordado.

- vamo meter macha que daqui a pouco alguém aparece ai- Lobo fala e concordo com o mesmo

- só vou pegar algumas coisas da Paolla aqui- tinha trago umas duas mochilas pra botar algumas roupas dela- e vocês vão levando ele pro carro, vamo queimar esse verme vivo.

Depois de pegar tudo guiamos pro morro de volta. Subimos a milhão o morro, até o local aonde queimavamos vivo quem fazia essas putaria.

Tacamos ele dentro de uma pilha de pneu cheio de gasolina, e tacamos fogo. O comédia acordou gritando de dor. Ficamos ali até ter certeza que ele queimou vivo por inteiro.

- aí irmão vou indo nessa- Lobo fala ao me ver suspirar aliviado.

- valeu aí Lobo- falei fazendo um toque com o mesmo- e foi mal aí a confusão, nem terminamos a reunião

- marcamos outro dia lá na Rocinha- falou saindo- cola lá no baile sexta- falou antes de ir

- firmeza, pode confirmar presença do Alemão lá.

Ele saiu e logo Nego também já seguiu o seu rumo. Então parti pra minha goma, chegando la tava um silêncio então subi pra tomar um banho e passei no quarto aonde a Lola estava para ver como ela tava. Agradeci por estar tudo bem com ela e o nenem. Acredito que nada acontece por acaso e que esse nenem livrou ela de muita coisa e vai nos trazer muita felicidade tenho certeza.

Tava escrito Onde histórias criam vida. Descubra agora