Sabia como Jp ficava quando tinha essas ameaças. Ele ficava na neurose, até me avisava quando estavam ameaçando no tempo que eu ainda morava no asfalto.
Antes de eu sair do morro também ele já era assim, desde que assumiu tudo isso na verdade. Por que quando você é vapor tá "suave", mas quando você comanda uma das maiores favelas do Rio de Janeiro o alvo nas suas costas são gigante. E sabia que ele se preocupava muito com a gente, principalmente em como dona Sandra iria ficar.
Ele passou o dia todo fora, como eu avia imaginado. Só veio almoçar com a gente. Maria avia passado aqui para falar com o mesmo, que ficaria uns dias fora pra resolver algumas coisas com os pais no asfalto. Depois disso ele guiou pra boca já.
Passei a tarde ajudando Dona Sandra a ajeitar a casa, limpamos de cima a baixo a casa. Segundo ela a casa tem que tá sempre cheirosinha agora que tá pra chegar um neném. Eu fico como? Boba, não sei nem como reagir. Meu neném nem cresceu direito e já é tão amado.
As vezes parece que não caiu a ficha ainda, acho que só vai cair mesmo quando eu tiver com um barrigão.
Quando Jp veio almoçar com a gente comentou que iria falar com a parceira dele da loja aqui do morro. Tô torcendo pra dar tudo certo.
Já perdi as contas de quantas vezes já rezei aqui pra dar tudo certo. Tô entregando tudo nas mãos dele, ele nunca falha com nois.
- vai tomar um banho querida- Dona Sandra fala me vendo mechendo no celular na cozinha- já terminamos, amanhã só lavamos as roupas- falou pegando água na geladeira.
- vou tomar um banho então- falei botando meu copo na pia- tô precisando viu- falei rindo
- ta mesmo ein- a mesma fala me gastando
- orra depois dessa tô indo mesmo- falo rindo saindo da cozinha e guiando pro meu quarto para pegar minhas coisas e fui pro banho.
Saio do banho já vestida, peteio meus cabelos e deixo o mesmo secando naturalmente.
Vejo meu celular tocando e no visor aparecia o nome do Jp. Ia atender quando o mesmo desliga. Desbloqueio o celular vendo algumas mensagens que o mesmo avia mandando a pouco tempo.
WHATSAPP ONPedro♡
Oiie Lolla
Falei com a parceira lá
É pra você colar amanhã de manhã lá
Oii tava no banhoAgora que vi
Amanhã colo lá então
Valeuuu gatinho ♡
Ta bom fedorenta
Falou o cheiroso KKKKKKK
Logo mais já tô em casa
Fé aí fedorenta
Fé coisa feia
WHATSAPP OFFFiquei como? Sem acreditar. Tô muitooo feliz. Claro que não é garantido nada ainda, mas só pelo fato de eu ir lá pra gente conversar já é um bom sinal e já posso ir me planejando se der tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tava escrito
Non-FictionQuem são eles pra julgar nós dois? Quem são eles pra falar de nós? Nossa conexão, é de outro mundo Imagina se nos vissem a sós?