Lobo
Fiquei bolado mesmo com toda aquela cena, um bagulho que não suporto é esses coisas de agressão na mulher. Senti uma coisa boa lá na mina, e ver ela naquele estado mecheu legal comigo, ainda mais que ela tá grávida. Cresci vendo meu coroa batendo na minha mãe, hoje não suporto esse tipo de situação, nem aqui no meu morro e nem em morro nenhum. Mando logo pro saco.
Cresci nesse mundo do tráfico, desde moleque via os vapor pra cima e pra baixo carregando os fizil, via tudo de perto. Então quando meus coroa morreram não tive outra escolha a não ser entrar pra essa vida também.
Comecei como aviãozinho e hoje tô aqui comandando a maior favela do Rio de Janeiro.
Nunca tive mulher não, nessa vida que nois vive não dá pra confiar, a maioria quer só saber do nosso malote. E outra que o alvo gigante que tem nas minhas costas não dá não, os cana quer tudo nossa cabeça, mas fala aí se consegue? Porra nenhum, aqui nos é forte, pra poucos.Sai do Alemão guiando direto pra Rocinha que não ficava muito longe. Subi aquele morro a mil só querendo chegar logo na minha goma, até por que já era tarde da noite.
Tô o dia todo esperando a ligação do Gavião e nada desse filho da puta ligar, com aquele lance todo que rolou lá no Alemão com a mina, nem perguntei se o Cobra tinha ligado pro JP.
Deu nem tempo, meu celular começa a tocarLigação on
Fala aí cuzão
Calfoi Gavião? Demorou pra caralho
Que saber dos bagulho não?
Solta a voz aí pow
Já executamos tudo cuzão, saiu tudo nos conformes, amanhã já estamos de volta
Boa porra, vocês são pica, trás tudo nos conformes
Fé aí Lobo
Fé
Ligação off
Nos não brinca em serviço não cuzão. Fiquei felizão que deu tudo certo na missão. Convoquei os melhores pra não ter erro.
Gavião é meu braço direito aqui na Rocinha, conheci ele logo quando entrei pro tráfico, crescemos juntos nessa trajetória, Cobra e JP conheci eles desde que começaram nessa vida, fortaleci eles legal, tudo que eles sabem hoje foi eu que ajudei e ensinei. Os cara são pica, confio nos três sem pensar duas vezes, já me ajudaram muito assim como já ajudei eles também.
Deixei meu celular encima da cama e fui tomar um banho que tava precisando. Saí do banho, já vestido e fui direto pra cama, deu nem tempo quando vi já tinha dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tava escrito
Non-FictionQuem são eles pra julgar nós dois? Quem são eles pra falar de nós? Nossa conexão, é de outro mundo Imagina se nos vissem a sós?