28

103 8 0
                                    

Paolla

Não posso negar que mexeu comigo quando o JP apareceu aqui em casa. Pois tava esses meses todos me fazendo de durona não posso negar, até por que ele é o que eu tinha mais próximo de uma família. Sei que o que ele falou foi de coração mesmo, quando o papo é nois ele não brinca não.

JP tinha acabo de descer pra boca, então descido trocar de roupa e da uma ajeitada na casa e terminar de botar as coisas da mudança no lugar. Depois que minha barriga ficou desse tamanho as meninas acharam melhor eu trabalhar somente de segunda a sexta pra poder descansar mais, já que agora vai ficar mais difícil.

Terminei de arrumar as coisas já era por volta das 13:00 da tarde, Gavião já tinha me mandado várias mensagens falando pra mim colar na praça que ia ter jogo e churrasco lá. O mesmo sabia que eu tinha ficado a manhã toda limpando as coisa e já imaginava que eu não tive tempo de fazer almoço. Só tomei um banho, troquei de roupa e fui né, não vou negar comida ainda mais um churrasco fio.

Desci o morro devagar, com o som estalando na minha cabeça. Sorte minha que não era tão longe de casa, logo cheguei. Praça tava cheia, era sempre assim quando tinha jogo aos sábados, ainda mais quando a Rocinha vinha pra cá jogar junto.

- fala Patroa - Nego fala assim que me vê me aproximando deles, e ja percebo uma encarada vindo da Maria

- oii povo - falo dando um oi geral- vou me sentar que tá fácil não descer essa ladeira toda com essa barriga- falo procurando uma cadeira com os olhos

- senta aqui - Lobo fala se levantando da cadeira

- obrigado - falo sorrindo e me sentando

- o jogo vai ser naquele pique ein- Cobra fala

- já separaram tudo pow?- Lobo fala

- claro irmão, já é nosso esse jogo aí - JP fala rindo

Deu nem 10 min e os meninos foram pro campo jogar, o time era os meninos e o outro time era uma mistura do alemão com a rocinha. Aquele campo tava pegando fogo, jogo tava bom demais num dos dois lado tava cedendo não. Tava 1x0 pros meninos até agora.

Tava escrito Onde histórias criam vida. Descubra agora