Já se passava das seis da tarde quando o movimento do WhatsApp da loja deu uma parada então aproveitei e fui tomar aquele banho premium com tudo que tinha direito, pra ver se eu me sentia um pouco melhor. Nesse mês da gravidez minha autoestima tá tendo muitos altos e baixos, então descido fazer isso quando estou assim. Amanhã completo 7 meses de gestação, to tão feliz, grata e realizada que esses sentimentos as vezes parece que não vai caber no peito. Logo minha princesa vai estar nos meus braços, to muito ansiosa para ver o rostinho dela de perto.
Tomei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, me sequei e vesti uma camisola que é o único pijama que estou conseguindo dormi com esse barrigão. Sai do quarto e desci para estender a toalha lá atrás de casa que de dia pega mais sol, estendi a mesma e fiquei ali olhando pro céu. A noite tava lindo, o céu cheio de estrela, tenho certeza que minha estrelinha tá me olhando lá de cima e por um segundo deixo as lágrimas rolarem. Como eu queria que minha mãe estivesse aqui comigo, pra viver esse momento tão importante comigo.
- Oi - Lobo passando pela porta que dava nos fundos da casa - você está bem? - fala se aproximando vendo eu secar as lágrimas- aconteceu alguma coisa? - o mesmo fala vindo até mim já olhando pra minha barriga
- Oi - falo sorrindo - está sim, o que você tá fazendo aqui? - falo olhando o mesmo
- vim ver se você já estava melhor - fala me observando me tentando decifrar
- estou sim, foi só aquele susto de manhã mesmo
- vamo lá dentro- ele fala estendendo a mão pra mim, e olhei pra ele desconfiada - pow trouxe uma comida maneira da minha madrinha pra nois comer - fala assim que pego na sua mão com receio
- vamo então que to com uma fome - falo rindo e fomos pra cozinha
Te falar uma das melhores comidas que já comi, se não for a melhor e pra ajudar lembra a comida da minha mãe.
- nossa não sei nem o que dizer dessa comida - falei deixando os pratos na pia - acho que uma das melhores que já comi
- minha velha manda bem mesmo - ele fala se gabando
- mas sabes que não precisava né - falei olhando sem graça para o mesmo
- claro que precisava - fala chegando perto até demais eu diria- depois de ontem era o mínimo que eu poderia fazer.
O mesmo falou botando meu cabelo pra trás da orelha e sorrindo, que puta sorriso ein. Aguentei não lasquei logo foi um beijo, acho que esses hormônios vão acabar comigo, serio , sem condições. E claro que o mesmo retribuiu com um beijo calmo sem pressa, ele passa a mão pelas minhas costas devagar, subindo para minha nuca e botando sua mão por dentro do meu cabelo dando uma leve puxada. Desço minha mão botando a mesma por dentro da sua camiseta e arranhando de leve sua barriga. Ele me encosta na bancada da pia e aprofunda o beijo, paramos o mesmo por falta de ar. Sorrimos ,ele me olha beija minha testa e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tava escrito
Non-FictionQuem são eles pra julgar nós dois? Quem são eles pra falar de nós? Nossa conexão, é de outro mundo Imagina se nos vissem a sós?