🌬️ A curiosidade 🌬️

126 27 4
                                    

**
2011

Setembro, 17

Sábado

09:42

— Caralho que castigo...— Bocejei sonolenta, o sofá de Odette não era tão confortável, sentei devagar com os olhos quase fechados sentindo minha cabeça explodir.

— Você deve ser Violet Denver.

É isso, eu vou morrer hoje

— Quem é agora?! Zeus? Hades? — Gritei ameaçando o bonitão com a única coisa que eu tive acesso rapidamente.

— Você está tentando me intimidar com um controle remoto? O que vai fazer? Me deixar no mudo? — O sarcasmo saiu naturalmente do bonitão.

Os olhos cinzentos mais lindos que já vi, um rosto perfeitamente preenchido nos lugares certos, os braços fortes cruzados sob um peito musculoso. Ele é do tamanho da porta e está encostado na parede que dava ao corredor dos quartos, com uma social preta colada.
Mesmo com o desespero eu não pouparia palavras ao dizer que ele era simplesmente o homem mais bonito que já vi na vida.

E eu estou uma merda

— Você não sabe o quanto eu posso te machucar. — Ameacei novamente balançando o controle em sua direção.

— Minhas irmãs disseram que você era meio maluca. — Soltou com uma expressão debochada.

Que diabos? Irmãs?

Foi ele quem me pegou quando cheguei, e ele está relaxado no ambiente...E os olhos cinzentos bonitos são analistas como de alguém treinado.

—Puta merda...Storm? — Abaixei a mão relaxando um pouco pra logo em seguida tentar ajeitar de forma a parecer menos alguém que fugiu do hospício.

— Andrew. Não gosto do meu nome do meio. — Fez uma careta se aproximando mais e sentando na poltrona que parecia menor quando ele se aconchegou.

— Sinto muito, eu não devia ter aparecido é só...Desculpe, sério eu vou ir pra casa agora. — Falei rápido me levantando do sofá. — Natalie e Gwen não me contaram que você viria.

— Elas iriam me apresentar ontem no jantar, você não apareceu. Elas disseram que foi um choque muito grande. — Se solidarizou me fazendo sentir ainda pior, já que eu perdi minha melhor amiga mas esse é o neto dela sangue de seu sangue. — Temo não ter chegado a tempo, mas consegui me despedir no enterro.

— Odette entende, tudo bem? — O tranquilizei tentando engolir o nó da garganta ao lembrar de horas atrás. — Você sempre vai ser o favorito, ela te ama e.. — Travei não querendo dizer que o "espírito da sua vó simplesmente mandou que eu cuidasse de você". — Olha, vou pra casa, preciso de um banho.

Já estava com a mão na maçaneta quando sua voz soou calmamente.

— Violet? — O arrepio ao som de sua voz voltou com força ao ouvi-lo dizer meu nome. — Obrigada por cuidar dela.

— Dett e eu precisavamos uma da outra, não era uma obrigação que eu estivesse aqui constantemente. — Deixei claro, encarando a porta sem coragem o suficiente pra me voltar a ele. — Se precisar de algo, moro no apartamento em frente, a chave está debaixo da fruteira.

Não esperei por respostas, apenas saindo o mais rápido possível.

Depois de um banho longo me joguei na cama ainda com o cabelo molhado, cansada demais pra ser decente mas antes de fechar os olhos meu celular começou a tocar na cômoda. Estiquei a mão ainda com a cara enfiada no travesseiro e devo ter derrubado algo mas ignorei, atendi só virando a cabeça para o lado.

"Let? Eu te liguei umas cinquenta vezes!"

Tyler gritou ao telefone e eu gemi descontente.

— Desculpe, fui ao bar e cheguei tarde.

"Você está bem? Precisa que eu vá até aí mais tarde?"

— Uh, finalmente vai ser meu pau amigo? — Brinquei ouvindo sua risada.
— Fique tranquilo, vai arranjar algo pra fazer e me deixe dormir até domingo.

"Idiota, fiquei preocupado.." Sorri sabendo que ele era um bom amigo."Deveria ter aparecido no jantar, aposto que iria gostar de conhecer o neto da Dett"

— Não se preocupe, estou bem. Te ligo amanhã quando minha alma voltar para o corpo. — Bocejei sonolenta desligando sem esperar uma despedida.

14:03

— Acho que já dormiu o suficiente, o que acha de comer algo saudável já que pelo estado que você chegou ontem..Nossa! Desculpe! — Storm falava rígido mas correu envergonhado enquanto eu ainda piscava tentando raciocinar.

— Desculpe? — Sussurrei levantando a cabeça e tive um estalo de repente pegando nos meus peitos. — PUTA MERDA! VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA?!

— EU BATI! VOCÊ NÃO OUVIU ENTÃO USEI A CHAVE COMO PEDIU, POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PELADA?

Levantei rapidamente indo até o guarda roupa pegando as peças  e vestindo pra voltar, de forma adequada. Também aproveitei a correria pra prender o cabelo em uma trança de lado, já que não sequei antes de dormir e ele se parecia com um redemoinho.

Andrew Storm Cavendish, um espetáculo de homem, está parado como um idiota com aqueles braços enormes cruzados, os olhos bonitos distantes e por algum motivo meu olhar foi diretamente a sua calça onde um volume vulgar queria pular.

Tá' indo viajar?

— Sabe..geralmente me oferecem uma bebida ou um jantar antes de verem o que tem por baixo das roupas. — Falei querendo o assustar um pouco mas ele apenas me encarou sério. — Não fique acanhado, quero saber o que estava dizendo sobre comida já que estou com uma fome do meu tamanho.

— Desculpe por ter entrado, não imaginava que você estaria.. — Andrew parou, parecendo mais embaraçado a cada segundo. — Vamos? Eu fiz comida.

— Não se preocupe, não vai ser a última vez que vai me ver assim. — Brinquei sorridente ao passar por ele até a porta, virando um pouco apenas pra vê-lo de boca aberta. — Estou com fome, Storm, acelere o passo!

— Não me chame de Storm. — Resmunga me seguindo.

É Dett, talvez eu possa sim cuidar do seu neto..

Poeira ao Vento Onde histórias criam vida. Descubra agora