•|Capítulo 1 [Lee SungHoon, o filho de Afrodite]

815 93 73
                                    

-Jungwon!- Jake me agarrou pelos ombros, me balançando de uma lado para o outro.- Onde
nós estamos, porra?

Encolhi os ombros quando ele me soltou. Já estava escurecendo e nós estávamos no meio do mato, depois de pegarmos dois aviões e um trem para saltar na metade do caminho com aquela merda em movimento, pegamos carona no pequeno barco de um pescador e atravessamos o mar, que estava bem calmo, e então estamos aqui.

- No mapa ainda tá um pouco longe, hyung.- Tentei sorrir, recebendo um olhar raivoso em troca.- Talvez alguns dias? Eu não sei.

- JungWon! Nós precisamos ir para uma Ilha, e que eu saiba nós estamos em uma floresta! Me explica agora.- Cruzou os braços, parecendo mais irritado que antes.

- Hyung, calma.- Levantei as mãos, forçando um sorriso mais uma vez. - Nós pulamos do trem,
pegamos carona no barco de um pescador e atravessamos um mar bem calmo até aqui, então,
tecnicamente, nós estamos em uma Ilha.

Jake hyung olhou em volta, ainda irritado.

- Se isso é uma Ilha, então eu não gostei. Vamos
embora.

- Não podemos ir, hyung.- Apontei para nossa volta. Já tínhamos saído da beira da da Ilha, e provavelmente estamos no meio dela e só podemos ver mato. - Precisamos continuar andando."

-Eu que vou andar, Yang JungWon, mas vai ser com a mão na sua cara.- Jake falou mais alto dessa vez, me fazendo fazer uma careta e me encolher.

Um barulho nos fez saltar para trás e nos abraçar, assustados demais para ser verdade. Para
dois curiosos natos, poderíamos ser mais corajosos, mas nessa situação, tá sem condição
nenhuma eu ou o hyung sermos corajosos, ainda mais manter essa pose depois do grito que
ele soltou ao se agarrar em meu pescoço.

- Quem são vocês?

Escutamos uma voz ao longe, bem baixa e rouca, e tão, tão forte, parecia a voz de alguém que acabou de acordar.

Então vimos olhos. Pretos. Escuros. Morte na certa, boa coisa não pode ser.

- Ah!- Jake hyung gritou mais uma vez, se enrolando em mim, fazendo eu quase cair pra trás - Socorro, meu Deus, socorro! Nós vamos morrer, JungWon! Eu ainda nem sai da casa dos meus pais, eu não posso morrer! Ah!

Eu não sabia se sentia medo ou vergonha pelo hyung, então eu o abracei mais forte e deixei os
dois sentimentos me consumirem. Estou com medo e com vergonha, qual é, vamos ser sinceros aqui.

Então nós o vimos e eu tive a certeza que sim, nós estávamos perto da Ilha de Afrodite e ela era real.

Era um homem - ou um garoto, não importa -, ele era palido, a pele dele chegava a brilhar e não tinha nenhuma imperfeição, cada detalhe em seu rosto parecia ter sido detalhadamente feito, e eu podia acreditar que algum de seus Deuses o tinha desenhado com as próprias mãos.

Ele era alto, muito alto, usava uma roupa que dava um contraste enorme com sua beleza surreal, eram roupas leves e simples, mas tão bonitas que eu podia me apaixonar naquela mesmo instante.

- Uau.- Jake hyung deixou escapar, e quando eu o olhei, quase pude ver sua baba escorrer. - JungWon, eu tô ficando maluco?

Respirei fundo, ainda olhando aquele ser de beleza surreal em minha frente.

- Se você tá, eu também tô, hyung.

- Hyung...- O homem murmurou, se aproximando mais um passo, fazendo com que eu apertasse mais Jake no abraço em que estávamos.-Esse é seu nome?

Jake me encarou, confuso, e eu retribui o olhar da mesma maneira, tão confuso quanto.

- Você não fala?- O homem apontou para Jake, e droga, sua mão parecia tão bonita quanto seu rosto, e os anéis que estavam ali prenderam nossa atenção.

-E-eu...- Meu hyung engasgou quando tentou falar, me fazendo quebrar nosso abraço e começar a lhe dar tapinhas nas costas. - Ok. Ok.

O homem ainda nos encarava com o cenho franzido, e foi o examinando completamente que eu pude notar o arco-e-flecha em suas costas. Certo, dizem que a curiosidade matou o gato, pois saibam que ela também matou Yang JungWon.

- Sim Jaeyun.- Meu hyung apontou para si mesmo, ainda assustado. - Esse é meu nome, mas me chamam de Jake.

- Sim Jaeyun.- O homem estreitou os olhos, olhando para o hyung de cima abaixo.- Se curve para demonstrar respeito, é assim que fazemos.- E então aquele pedaço de mal caminho se curvou.

- Puta merda.- Foi tudo que meu hyung conseguiu dizer antes de eu lhe dar um tapa para que ele se curvasse também.

- Você, - Me encarou.- Quem é você?

- Yang JungWon- Me curvei antes que ele pedisse, por precaução.

- Lee SungHoon- Ele levantou mais o rosto, e eu não sei como, mas ele conseguiu ficar mais
lindo ainda fazendo aquilo. — Filho de Afrodite.

Se Jake hyung não engasgou, eu o fiz por nós dois.

.
.
.
.
.

12/10/2023

O Filho De Hades || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora