Muita coisa pra digerir, não dá gente, é complicado.
Então, como não vou conseguir acreditar nisso sem me considerar um louco, vou levar tudo no sorriso.
Agora sei que minha irmã não estava brincando quando disse que a curiosidade matou o gato, porque eu Yang JungWon, e meu hyung Sim Jake, estamos perto de chegar ao fim de nossas
divertidas vidas.Lee Heeseung chamou Aurora para conversarem em particular, mas aparentemente ele queria nos expulsar dali com flechadas no meio da cara, não sei se eles tinham outras armas para tal feito.
SungHoon se sentou ao lado de Jake, que ainda estava com os braços em minha volta, e eu acho que ele também pensava em que merda havíamos nos metido dessa vez.
Da vez que fomos ficar com ciganos, conseguimos quase destruir a relação deles, de tantas confusões que causamos, e para ajudar, Jake arrumava uma paquera em cada lugar que ia, e quando ficou com uma cigana, disseram que ele tinha que se casar com ela. Foi a primeira vez que ele apanhou sem ser do próprio pai, porque ele negou o casamento e levou chumbo.
Dessa vez ele queria o Rei e eu queria descobrir mas coisas, mas ao mesmo tempo eu tô com
um pé atrás porque não sei em que buraco tô me enfiando, então para ser sincero, eu sinto é medo.
- Meu pai vai deixar vocês ficarem. Minha mãe consegue tudo que quer com a beleza.- SungHoon finalmente disse, nos encarando. Seus olhos eram tão bonitos que eu podia os encarar o dia inteiro. - O que vocês vieram fazer aqui? Atravessaram o mar por muito tempo para chegarem, não é?
- Olha sinceramente, eu nem sei mais.- Jake respondeu, fazendo uma expressão de falso choro, o que me fez revirar os olhos.
Os olhos de SungHoon brilharam repentinamente, e eu me senti hipnotizado por minutos com aquele brilho quase surreal.
- Vocês são bonitos, mas ao mesmo tempo arrogantes.- SungHoon disse.
- Acho que você quer dizer que somos mal educados.- O corrigi, levantando o dedo para dar minha opinião. - E, na verdade, lá de onde a gente vem, somos até que muito educados.
- Estranho.- Deu uma risadinha, olhando para Jake mais uma vez, mas este estava ocupado demais em seu próprio mundo. - Meu irmão vai adorar conhecer vocês. Ou não, ele é difícil.
- Outro filho de Afrodite? Assim eu não aguento, não.- Jake me soltou, colocando a mão sobre o peito. - Vou sair daqui apaixonado.
SungHoon desviou o olhar, parecendo receoso.
-Eu confio em vocês, vocês são diferentes. Me jurem que não vão contar isso pra ninguém.- Juntou as mãos no pedido afobado, me fazendo assentir rapidamente com a cabeça e Jake só me acompanhar nisso. - Jay é filho de Hades.
- Do capeta? Aquele lá que tem chifre e tudo? - Jake começou a perguntar, animado. Dei um tapa em minha própria testa, morrendo de vergonha por ter Jake como melhor amigo.
- Hyung, pelo amor de Deus!
- Você já viu a verdadeira forma dele? - SungHoon perguntou, parecendo tão animado quanto meu amigo. - Dizem que é de matar, mas eu nunca vi.
- E eu lá vou querer ver o capeta, SungHoon? Tá repreendido.- Jake fez o sinal da cruz, me fazendo esconder o rosto entre as mãos.
Jake não sente vergonha do que fala, então eu sinto vergonha por mim e por ele, porque não é possível ser tão idiota assim.
- Você é engraçado.- SungHoon cutucou Jake no rosto, é claro que eu estava espiando tudo entre meus dedos.
Hades é o Deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte. Era filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus - Deus dos deuses - e de Poseidon - Deus dos mares -.
Ok. Então esse Jay é filho de Hades...
Curioso fato.
- Porque nos contou isso? - Perguntei, roendo minhas unhas. - Parece ser algo secreto de família.
- Não é.- SungHoon respondeu rapidamente. - Jay é muito querido por todos, mas as vezes, podem ver Hades nele. Então isso mantém muitas pessoas afastadas, ele só tem a mim e a nossa mãe.
- Ah.- Foi tudo que disse.
Por um longo tempo, eu também só tive minha mãe e minha irmã, meu pai parou de conversar comigo depois da minha sexualidade ser exposta para o mundo. Os xingamentos que vinham de fora não me importavam, as vezes machucava, mas não importavam, porque quando eu chegasse em casa, eu ainda teria minha mãe e minha irmã, eu ainda teria pra onde voltar.
E eu não tenho mais.
- E o Rei gostoso, tem ele também ne? - Jake perguntou sem papas na língua, me fazendo o
dar um tapa na cabeça. - O Rei receptivo, foi isso que quis dizer.
- Meu pai também. Ele só é meio bobão e cheio de si as vezes.- SungHoon deu de ombros, então podemos ver Heeseung e Aurora se aproximando.
- Sejam bem-vindos a Ilha de Afrodite. - Aurora abriu os braços, o sorriso fazendo seu rosto se tornar mais bonito.
Eu babava em todos que estavam ali, com certeza. Menos Jake, quanto mais você convive com ele menos bonito e mais chato ele fica.
- Vocês podem ficar.- Heeseung começou a dizer, o olhar frio em mim e Jake. - Mas não
incomodem ninguém, nem fiquem vagando por aí muito tarde.
- Pai.- SungHoon se levantou, agarrando o braço de Heeseung, que o olhou com a expressão pairando o tédio. - Nós vamos andar por aí, sim? Eles precisam conhecer tudo, tenho certeza que vão adorar!
Aurora balançou a cabeça graciosamente, levando seu olhar até mim. - Você observa muito, JungWon.
Engoli em seco. - Oh, desculpe.
- Ué gente, mas tem que olhar mesmo. Aqui é tudo tão diferente.- Jake respondeu pra ela, recebendo o olhar reprovador de Heeseung.
Inferno, porque meu hyung não consegue segurar a própria língua dentro da boca?
- Eu mesma irei arrumar a casa para vocês.- Aurora disse, passando a mão nos cabelos de SungHoon. - Cuide deles, olhos brilhosos.
- Eu vou, mãe.- SungHoon deu um beijo na testa da mulher.
- Qualquer problema, podem vir até aqui.- Heeseung tocou meu ombro e logo depois o de Jake, que pareceu derreter com o toque. - Nos vemos no jantar.
Jantar? Que jantar?
.
.
.
.
.14/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Hades || Jaywon
RomanceIlha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Yang JungWon sempre foi alguém curioso, e quando se juntava com o Sim Jake então, era aí que a coisa ficava feia. E, com toda essa curiosidade, que J...