•|Especial [Pedido de casamento]

481 50 57
                                    


— Porque Aurora está aqui?—Jake hyung perguntou, curioso. — Tudo bem que tem toda essa coisa dela ter criado Jay como filho dela, mas ela não devia estar aqui.

— Hyung, eu já disse mil vezes que eu não sei.— Encolhi os ombros, colocando a última taça dourada na mesa de jantar. — Jay queria fazer um jantar com toda a família para apresentar MingRui formalmente, só isso que sei.

— Anos depois do menino viver aqui, que coisa mais normal, não?— Jake hyung cruzou os braços, pensativo. — Tem coisa aí, Jungwon, eu tô falando.

— Hyung, pelo amor de Deus, qual o problema?— Perguntei, cruzando os braços. Conhecia ele o bastante para saber que tinha algo o incomodando, o que fazia ele me incomodar.

— Você sabe que eu sempre tive esse preconceito com ciganos e tal, não é?— Meu hyung perguntou e eu ri. - Eu não tô brincando, seu imbecil!

— Aí, calma.— Passei a mão sobre meu pescoço, onde estava escrito no lies. — Sim, sei que você tem problemas com os pobres ciganos. Aliás, já viu quantos tem por aqui?— Ele negou com a cabeça, cara de poucos amigos.— Exatamente. Poucos.

— Isso não tem sentido. Preste atenção.— Meu hyung me puxou pelo pulso, então paramos no cantinho da grande sala de estar, onde Aurora mimava SungHoon, MingRui e Jay como se eles fossem pequenos bebês. — Você vê? Minha mãe nunca me fez nem massagem, Jungwon!

Cerrei os olhos em sua direção, chocado.

— Você tá estressado porque a Aurora mima os filhos dela?

— Não. Estou estressado porque ela sempre mima os filhos dela, é diferente.— Jake hyung ergueu a mão, batendo na própria testa.

Tombei a cabeça para o lado, confuso. Aurora vinha as vezes ver Jay, mas era coisa que raramente acontecia, então sempre que ela vinha eu mantinha distância, os deixando ter o momento mãe e filho necessário.

Mas, diferente da minha situação, Jake e SungHoon estão sempre em todos os cantos, e ultimamente meu hyung tem reclamado sobre seu namorado estar muito grudado com a mãe, deixando até mesmo de voltar para casa deles na Terra para ficar com ela.

Admito, não sei o que faria se Jay me deixasse sozinho para fazer as vontades da mãe dele, mas o tanto que meu hyung tem implicado com Aurora é notável até para Heeseung, e ele nem está sempre por perto.

— Hyung...— Chamei, com a voz calma, não querendo o irritar mais.

— Você ou é bom demais, ou é burro demais, Jungwon!— Meu hyung continuou reclamando, me acertando um tapa na cabeça.

— Aí, ignorante!— Reclamei.

— SungHoon levou a cachorra, Jungwon, a nossa cachorra pra outro lugar!— Meu hyung voltou para a sala de jantar, se sentando na cadeira principal.

A minha cadeira, vale dizer. Denominada como minha por mim mesmo, por ela ser a maior de todas e a que fica na ponta da mesa, enquanto a de Jay fica logo no começo, bem perto da minha. Nós éramos esse tipo de casal, aqueles que escolhem cadeiras perto e taças que combinam, até mesmo nossas canecas com desenhos do Mickey e da Minnie, que ficam no armário da cozinha.

Segurando a vontade de mandar meu hyung embora, me sentei na outra cadeira ao seu lado, segurando sua mão entre as minhas, carinhoso.

Eu amo tanto esse hyung, meu Deus.

— Explica tudo direitinho, hyung, eu não tô entendendo.— Pedi, calmo.

Jake hyung respirou fundo.

— SungHoon se afastou de mim, esse imbecil simplesmente vive atrás da Aurora agora. Antes eram só algumas horas, e eu entendia porque era a primeira vez longe do seu mundo, longe de Afrodite e de todas essas coisas, mas então ele começou a dormir por lá e então levou o minha bebê.

O Filho De Hades || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora