Jay parecia um anjo na maior parte do tempo, seu rosto era lindo e angelical. Sua beleza parecia feita por Deuses e ele carregava um olhar inocente. Ele também não era muito alto, mas era o suficiente para me fazer o achar mais lindo ainda.
E então, ele se quebrou.
No sentindo mais literal possível, eu não estou nem brincando.
Seu rosto se quebrou como vidro, e eu me assustei, apertando ainda mais a mão de Jake hyung na minha enquanto não conseguia desviar meu olhar do que Jay estava se tornando.
Começaram como simples rachados na bochecha e braços, então seus cabelos começaram a queimar e seus olhos se tornaram pretos. O fogo pareceu tomar todo seu corpo quando, por fim, sua pele começou a cair, parte por parte, enquanto suas roupas queimavam, fogo por
todo o corpo.Era quente como o inferno.
Era assustador como Hades.
Então ele se quebrou mais uma vez, quando, do nada, ele jogou a cabeça para trás, rindo, e quando a levantou mais uma vez, eu pude ver seus chifres negros, grandes e pontuados, a pele de seu rosto já não existia quando nossos olhares se encontraram, assim como o fogo lhe
engoliu quando uma lágrima escapou de meus olhos.E então, o chão voltou a tremer. Senti Jake sendo segurado do meu lado, e vi quando SungHoon o beijou, como se quisesse o acordar.
- SungHoon - Meu coração ficou quente quando ouvi a voz de meu hyung, mas eu ainda tinha meus olhos presos em Jay.
Ele ressurgiu do fogo, grande, alto, escuro, assustador. Um de seus olhos era preto, o outro era vermelho como sangue, um sorriso assustador tomando todo seu rosto, mas os dentes eram impecáveis e pontudos. Ele tinha chifres enormes e uma cauda enorme, ele era como um Titã.
Era realmente grande, muito grande.
Cérbero estava ao seu lado, o protegendo, e então, quando Wheein finalmente voltou a brilhar, o cão avançou, tentando lhe morder a cabeça. Caramba. O que está acontecendo?
- Cérbero.- Jay estalou os dedos, fazendo que não. - Proteja seu dono.
Então Cérbero veio até mim, parando poderosamente em minha frente, enquanto eu permanecia de pé, chocado e assustado demais para fazer qualquer coisa.
- Zeus castigará você, Jay.- Wheein se pronunciou, erguendo os braços para o céu, como uma Deusa. - Você é ruim.
Jay riu, fazendo uma falsa expressão de choro logo depois. - Pobre alma essa minha, será castigada. Oh, que pena.- Zombou, a voz monstruosa fazia o chão tremer. - Seu Deus não pode tocar em mim, idiota.
Que audácia.
- Jay...- Ouvi a voz de SungHoon ao meu lado, mas ele parecia tão chocado quanto eu. - É o meu Jay.
Sunoo hyung e Niki estavam abraçados, os olhos arregalados enquanto olhavam para jayy e Wheein. Jake hyung estava grudado em SungHoon, e eu, bem, eu ainda estava assustado.
- Ele pode.- Wheein riu alto. - Você não deveria mexer com um dos filhos de Afrodite, Jay.
- Oh, Deusa do amor, do sexo e de todas essas merdas, me perdoe pelo meu grande erro.- Jay revirou os olhos, gesticulando com as mãos. - Eu pouco me importo, W... Como é seu nome mesmo, querida?
- Você não é o Jay.- Wheein apontou para ele, o chamando para perto com o dedo.- Aurora criou Jay com amor, ele é o protegido de Afrodite. Quem é você?
- Eu sou Hades, querida, peço perdão por não me apresentar antes.- Jay colocou a mão sobre o peito. Ele tinha garras enormes, e eu juro, aquilo não podia ser chamado de mão.- Agora me responda uma pequena coisa.- Fez uma pausa dramática, e então, seus olhos ficaram mais escuros quando ele apontou para onde eu estava. - Quem você pensa que lhe protegerá, quando toca em quem pertence a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Hades || Jaywon
RomanceIlha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Yang JungWon sempre foi alguém curioso, e quando se juntava com o Sim Jake então, era aí que a coisa ficava feia. E, com toda essa curiosidade, que J...