É o diabo.
Quando vi Jay pela primeira vez, isso foi tudo que eu pensei, talvez eu tivesse pensado em mais adjetivos para descrever sua beleza completamente surreal mas isso não vem ao caso agora. Obrigado.
Alguns traços em seu rosto - e no resto do corpo, claro - eram brutos e bem marcados, como seu nariz, maxilar, bochecha e suas mãos. Os olhos eram escuros, e quando eu digo escuros, realmente escuros, posso dizer que me senti naqueles clichês que dizem que os olhos de alguém é tão escuro quanto a noite, mas bem, os de Jay realmente são, e em contraste com a cor, seus olhos são pequenos, e parecidos com o de uma águia.
Apesar do nariz dele ser bem marcado e bonito, não era ele que prendia meu olhar quanto eu o encarava, mas sim a boca pequenininha, enquanto os cabelos loiros caiam no rosto. Ele era lindo, eu poderia dizer que mais lindo do que todos que eu conheci na Ilha, ele é surpreendentemente lindo.
E alto, não tão alto, mas era alto até.— Jongseong, esse é o Jake, o hyung.- SungHoon apontou para Jake, que estava piscando para uma garota que estava um pouco longe, e ela estava com certeza flertando com ele de volta. SungHoon pareceu notar, mas ignorou. — Esse é o JungWon. Eles são de um lugar bem longe.
Se estamos realmente no Olimpo e o Olimpo fica na Grécia, então sim, nós somos de bem longe.
Jay (ou Jongseong) pareceu me examinar da mesma maneira que eu lhe examinei antes, e então sorriu.
Ele tem ruguinhas nos cantos dos olhos quando sorri, e que sorriso meus amigos, ele é, com certeza, o homem mais lindo da Ilha de Afrodite.Parabéns, Hades.
Não! Gente que horror, exclui, eu nunca disse isso! Apaga da memória, Senhor, amém.
— Olá.- Jay podia me estender a mão ou tocar meu ombro, mas ele tocou meu rosto.
Ele estendeu a mão e tocou minha bochecha e riu tocou na minha testa, então passou o dedo indicador por minha sobrancelha, tocou na minha boca e depois passou as duas mãos por meus cabelos. E ele pareceu ter gostado disso, quando se afastou e sorriu.
Todos pareciam chocados, mas eu não estava entendendo nada.
Então SungHoon tocou o ombro do irmão, revirando os olhos e recebendo um sorriso em troca.— Aqui quando alguém lhe toca no rosto, está demonstrando que se interessa em você para ter
relações e se entregar.- SungHoon começou a dizer quando Jay se afastou porque uma mulher baixinha o chamou para ver as rosas.O quê?
Espera...
O QUÊ?
Jake riu ao meu lado, com a mão no meu ombro.
— Yang JungWon continua tocando corações por
onde passa.— Você também.- SungHoon apontou para a mesma garota que Jake hyung estava flertando antes. — Wheein é uma das mais belas filhas de Afrodite, e ela realmente olhou para você.
— Eu acho você o mais belo.- Jake hyung deu de ombros. Ele não estava flertando dessa vez, era como quando ele me elogiava ou elogiava o Sunoo hyung, só era natural. — Realmente, tem pessoas lindas aqui, mas você parece o de beleza mais pura entre eles.
Nossa, hyung, até eu me apaixonaria por você.
Parabéns.
Mais uma vez Jake hyung não notou, mas os olhos de SungHoon brilharam para ele, aquele brilho surreal estava ali e eu posso estar ficando maluco, mas esse brilho me assusta mais do que deveria.
SungHoon desviou o olhar. — Não ligue para o Jay.
— Isso foi algum tipo de flerte?- Jake hyung perguntou.
— Flerte?- SungHoon tombou a cabeça para o lado, confuso. — Isso foi ele sendo ele. Nós, como filhos de Afrodite, temos nossos truques para conseguir a pessoa que queremos, mas o Jay nunca tocou alguém tão abertamente.
— Isso quer dizer que,- Tossi, chamando a atenção deles. — ele me tocou de maneira íntima na frente de todos para demonstrar seu interesse instantâneo?
— Sim. Jay não é filho de Afrodite, então ele não joga com a beleza como nós fazemos. SungHoon távoltou a explicar enquanto nós andávamos até o lago para onde Jay tinha ido ver as flores com a outra mulher. — Mas ele joga. Ele é inteligente, de uma beleza bruta e diferente, ele sabe o que fazer para ter alguém aos seus pés.
— Isso é assustador.- Jake hyung tremeu ao meu lado, mas eu estava curioso para saber mais, então nem mesmo me importei com isso.
— Mas,- SungHoon parou de andar, me olhando com aquela aura ruim como fez quando me viu pela primeira vez. — nunca o toque sem que ele diga que você deve o fazer, isso pode realmente o irritar.
— Mas isso é só com ele ou com todos?- Perguntei.
— Na verdade isso é a questão do respeito.- Jake quem disse, me fazendo assentir rapidamente. — Você não toca em alguém do nada, é desrespeitoso.
Eu não sei como Jake não estava notando os olhares de SungHoon para si, mas eu estava, e muito.
— Aqui você não deve tocar em ninguém nas mãos, no rosto e no pescoço. Meu pai acha um desrespeito quando o fazem sem ter uma relação séria com a pessoa. No caso do Jay, não o toque, em nenhuma parte do corpo, até que ele lhe de permissão.
Que curioso. O que aconteceria caso alguém lhe tocasse sem sua permissão?
Daria meu rim pra saber disso, com toda certeza.
Quando chegamos no lago, Jay estava sozinho mexendo nas flores, a mulher não estava junto.
O lago era bonito, a água era azul, surpreendentemente azul, algo quase cristalino, e eu estava tão hipnotizado por ele que nem notei Jake se sentando na beira, tirando os sapatos e os colocando os pés dentro da água.
SungHoon fez o mesmo quando se sentou ao seu lado, e então eles começaram a conversar sobre as pessoas que viviam ali, que convenhamos, eram muitas.
— A água é gostosa. Sempre fria.- Ouvi Jay dizer quando parou ao meu lado, olhando para
o lago. — Você gosta de flores?— Algumas delas.- Respondi, ainda olhando para o lago. — Como isso pode ser tão azul?
Jay riu. — Você é engraçado.
— Porque?- Perguntei, confuso.
— Toda a água daqui é bonita assim. Tudo aqui foi feito por Afrodite, não espere nada menos que beleza pura.- Eu pude notar algo como incômodo em sua voz, mas preferi ignorar. — De onde você é, o que é bonito?
— O céu, o por do sol, as praias e as comidas. — Soltei um muxoxo no final. — Lá o que vale é status, então não importa se é bonito.
— O que é bonito aqui?- Perguntou então.
— Você.- O encarei. Jake hyung podia ser um boca aberta, mas eu gostava de flertar as vezes. Tímido sim, safado também. — A água, as flores, as casas, o céu, as pessoas. Até mesmo o jeito como falam é bonito.
Jay balançou a cabeça, rindo, e então tocou meu rosto de novo. — Você não é daqui, mas com certeza é um filho de Vênus.
Afrodite corresponde a deusa Vênus da Mitologia Romana, pelo que eu sei.
— Eu não tenho resposta pra isso.- Balancei a cabeça, piscando os olhos rapidamente. — Você flerta de um jeito bonito.
— Flertar. - Jay tirou sua mão do meu rosto, parecendo pensar.
— Paquerar. Sabe o que é isso, né?- Perguntei, torcendo para que ele falasse sim e eu não
precisasse explicar aquilo.— Ah sim, paquerar.- Jay assentiu, me empurrando de leve com o ombro. — Eu sou bom em paquerar, JungWon.
— Você é engraçado.
E, não pude deixar de notar, que ele gostava de me tocar.
.
.
.
.
.16/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Hades || Jaywon
RomanceIlha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Yang JungWon sempre foi alguém curioso, e quando se juntava com o Sim Jake então, era aí que a coisa ficava feia. E, com toda essa curiosidade, que J...